Ex-jogador do SL Benfica encanta frente a ingleses (VÍDEO)

- Advertisement -

Jota, que foi vendido esta temporada pelo SL Benfica ao Celtic FC por sete milhões de euros, brilhou no empate frente ao Blackburn Rovers FC.

O avançado português, que já na temporada passada esteve por empréstimo do Benfica nos campeões escoceses, esteve em destaque no jogo frente aos antigos vencedores da Premier League.

A equipa inglesa, que disputa agora o Championship, até partiu na frente, mas Jota parece continuar a querer encantar o Celtic Park e, para além de ter marcado o golo do empate, fez uma maldade a um defesa adversário.


Os Hoops ainda dariam a volta ao marcador na primeira parte por intermédio de David Turnbull mas, já no segundo tempo, permitiram o empate a duas bolas com que terminou a partida em Glasgow.

Vê aqui o golo de Jota:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

Lily Bryant renova com o FC Porto feminino e prepara estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada norte-americana Lily Bryant renovou o contrato com o FC Porto feminino, a melhor marcadora e assistente da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.

Yoan Pereira renova com FC Porto até 2031

Yoan Pereira assinou um novo contrato com o FC Porto até 2031. O defesa português será dragão por mais cinco temporadas.