Ex-jogador do SL Benfica encanta frente a ingleses (VÍDEO)

- Advertisement -

Jota, que foi vendido esta temporada pelo SL Benfica ao Celtic FC por sete milhões de euros, brilhou no empate frente ao Blackburn Rovers FC.

O avançado português, que já na temporada passada esteve por empréstimo do Benfica nos campeões escoceses, esteve em destaque no jogo frente aos antigos vencedores da Premier League.

A equipa inglesa, que disputa agora o Championship, até partiu na frente, mas Jota parece continuar a querer encantar o Celtic Park e, para além de ter marcado o golo do empate, fez uma maldade a um defesa adversário.


Os Hoops ainda dariam a volta ao marcador na primeira parte por intermédio de David Turnbull mas, já no segundo tempo, permitiram o empate a duas bolas com que terminou a partida em Glasgow.

Vê aqui o golo de Jota:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel aborda 3 ausências: «Mesmo que tenha sido doloroso, acho que foi a decisão certa para Inglaterra»

Thomas Tuchel falou sobre as ausências de Phil Foden, Cole Palmer e Morgan Gibbs-White nos convocados de Inglaterra para o Mundial 2026.

Barcelona fecha contratação de avançado por 3 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de fechar a contratação de Hamza Abdelkarim por três milhões de euros, a cláusula de opção de compra.

Confirmado o adeus de Pep Guardiola ao Manchester City: «Foi tão divertido»

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City. Vê o vídeo publicado com carta de despedida do treinador espanhol.