Fabio Capello aponta os dois maiores candidatos a vencer a Serie A

- Advertisement -

Fabio Capello analisou o estado da Serie A e apontou os dois maiores candidatos a vencer o Scudetto. O técnico italiano afirmou que a luta será entre a Juventus FC e o Inter FC.

Fabio Capello não tem dúvidas: o título da Serie A vai ser discutido entre a Juventus e o Inter Milão. Na opinião do treinador italiano de 77 anos, que venceu uma Champions e cinco scudettos, as duas equipas são as favoritas para conquistarem o troféu:

«Para o Scudetto, eu diria que é um duelo entre Juventus e Inter. Não gostei do Milan no clássico, mas eles fizeram uma excelente partida na Liga dos Campeões. O Napoli pareceu-me estar a melhorar, mas tem de redescobrir a vontade de pressionar do ano passado e ainda temos de ver o melhor de Kvara e Osimhen. A Lazio começou devagar e a saída de Milinkovic Savic é importante», afirmou o técnico italiano em declarações à Gazzetta dello Sport.

Fabio Capello falou ainda da AS Roma de José Mourinho e falou da limitação da equipa do treinador português:

«A Roma depende muito da dupla Dybala-Lukaku e isso pode ser um problema», afirmou o técnico que dirigiu os giallorossi, AC Milan e Juventus na carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica vence Mafra e lidera fase de promoção da Liga 3

A Académica recebeu e venceu o Mafra por duas bolas a zero durante a noite deste domingo, num encontro da sexta jornada da fase de promoção da Liga 3.

Alarme no Dragão? Oskar Pietuszewski sai lesionado no FC Porto x Moreirense

Oskar Pietuszewski deu lugar a Borja Sainz depois de apresentar queixas físicas. O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Para Roberto Martínez ter em atenção? Gonçalo Guedes bisa na vitória da Real Sociedad contra o Osasuna

A Real Sociedad recebeu e venceu o Osasuna por três bolas a uma na noite deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto dilata vantagem diante do Moreirense por intermédio de Oskar Pietuszewski

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Oskar Pietuszewski aumentou a vantagem dos dragões.

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

Roy Keane sai em defesa do Tottenham: «As pessoas têm gozado com o Tottenham nos últimos meses, mas…»

Roy Keane saiu em defesa do Tottenham, apesar do conjunto de Londres não ter conseguido vencer o Liverpool para a Premier League.