📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabio Capello aponta os dois maiores candidatos a vencer a Serie A

- Advertisement -

Fabio Capello analisou o estado da Serie A e apontou os dois maiores candidatos a vencer o Scudetto. O técnico italiano afirmou que a luta será entre a Juventus FC e o Inter FC.

Fabio Capello não tem dúvidas: o título da Serie A vai ser discutido entre a Juventus e o Inter Milão. Na opinião do treinador italiano de 77 anos, que venceu uma Champions e cinco scudettos, as duas equipas são as favoritas para conquistarem o troféu:

«Para o Scudetto, eu diria que é um duelo entre Juventus e Inter. Não gostei do Milan no clássico, mas eles fizeram uma excelente partida na Liga dos Campeões. O Napoli pareceu-me estar a melhorar, mas tem de redescobrir a vontade de pressionar do ano passado e ainda temos de ver o melhor de Kvara e Osimhen. A Lazio começou devagar e a saída de Milinkovic Savic é importante», afirmou o técnico italiano em declarações à Gazzetta dello Sport.

Fabio Capello falou ainda da AS Roma de José Mourinho e falou da limitação da equipa do treinador português:

«A Roma depende muito da dupla Dybala-Lukaku e isso pode ser um problema», afirmou o técnico que dirigiu os giallorossi, AC Milan e Juventus na carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil bate Marrocos e enfrenta Portugal nas meias finais do Mundial Sub-17

O Brasil qualificou-se para as meias finais do Mundial Sub-17. Os canarinhos venceram Marrocos por duas bolas a uma.

Atenção, Benfica: Ajax toma decisão em relação ao lugar de treinador

O Ajax anunciou que vai manter Fred Grim no posto de treinador da equipa principal até à pausa de inverno.

Al Ittihad de Sérgio Conceição soma vitória na Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu e venceu esta sexta-feira o Al Riyadh por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Liga Saudita.

Vitória SC prepara-se para mudar de marca de equipamentos

O Vitória SC deverá mudar em breve de marca de equipamentos. A Hummel deverá ocupar o lugar da Macron.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal derrota Suíça e qualifica-se para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal bateu a Suíça por 2-0 durante esta sexta-feira, num encontro válido pelos quartos de final do Mundial Sub-17.

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.