Fabio Capello aponta os dois maiores candidatos a vencer a Serie A

- Advertisement -

Fabio Capello analisou o estado da Serie A e apontou os dois maiores candidatos a vencer o Scudetto. O técnico italiano afirmou que a luta será entre a Juventus FC e o Inter FC.

Fabio Capello não tem dúvidas: o título da Serie A vai ser discutido entre a Juventus e o Inter Milão. Na opinião do treinador italiano de 77 anos, que venceu uma Champions e cinco scudettos, as duas equipas são as favoritas para conquistarem o troféu:

«Para o Scudetto, eu diria que é um duelo entre Juventus e Inter. Não gostei do Milan no clássico, mas eles fizeram uma excelente partida na Liga dos Campeões. O Napoli pareceu-me estar a melhorar, mas tem de redescobrir a vontade de pressionar do ano passado e ainda temos de ver o melhor de Kvara e Osimhen. A Lazio começou devagar e a saída de Milinkovic Savic é importante», afirmou o técnico italiano em declarações à Gazzetta dello Sport.

Fabio Capello falou ainda da AS Roma de José Mourinho e falou da limitação da equipa do treinador português:

«A Roma depende muito da dupla Dybala-Lukaku e isso pode ser um problema», afirmou o técnico que dirigiu os giallorossi, AC Milan e Juventus na carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo fala sobre o Real Madrid e elogia craque: «O nível dele é sempre muito alto, habituou-nos a ser um dos melhores do...

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca, incluindo Real Madrid, Bola de Ouro e Kylian Mbappé.

Más notícias para Marco Silva: ‘Recaída’ afasta Alexander Bah do estágio da Dinamarca

Alexander Bah foi dispensado do estágio da seleção da Dinamarca, depois de uma recaída da lesão no ombro direito, sofrida ao serviço do Benfica.

Luís Figo aborda início de temporada do Barcelona: «Estão a jogar muito bem e a marcar muitos golos»

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca: início de temporada do Barcelona, Real Madrid e Kylian Mbappé.

FC Porto: Dragão pode ser interditado e técnico de equipamentos arrisca suspensão de dois anos

O gesto de Jardel, técnico de equipamentos do FC Porto, no Clássico pode ser suspenso entre um mês a dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.