📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio Silva: «Às vezes tinha dúvidas sobre mim e sobre o meu futebol e chorava quando estava sozinho»

- Advertisement -

Fábio Silva falou sobre os problemas de confiança que viveu nos últimos anos. O avançado português falou do futuro no Wolverhampton Wanderers FC.

Fábio Silva abriu o coração e falou sobre os problemas que sentiu em termos de autoconfiança, em alguns momentos da carreira como futebolista profissional:

«A segunda época no Wolves, acho eu, foi a mais difícil na minha carreira. Às vezes tenho dúvidas sobre mim e sobre o meu futebol e sobre as minhas capacidades devido aos que as pessoas falam. Às vezes, passo dificuldades e choro sozinho em casa, não tenho problemas em dizer isso porque sou uma pessoa normal. Também tenho os meus momentos», afirmou Fábio Silva.

Fábio Silva continuou a explicação:

«Todos os jogadores querem ser amados pelos adeptos, pelo treinador, pela equipa técnica e pelas pessoas que rodeiam o campo de treinos. Eu sinto-o, mas é claro que me sinto mais feliz se jogar do que se não jogar. Estaria a mentir se dissesse que prefiro ficar no banco! Quero jogar todos os jogos, começar todos os jogos e contribuir para a equipa, para provar a mim próprio e ao meu treinador».

Fábio Silva falou também das dificuldades que sentiu no verão devido ao mercado de transferências:

«Claro que foi difícil (este verão). Não foi tão difícil porque tive o Euro com Portugal, por isso a minha cabeça não estava a pensar em transferências. Se não tivesse o Euro, talvez tivesse sido mais confuso. Depois do Euro houve muito barulho sobre se eu ia ficar ou sair, mas tive alguns pontos positivos aqui no Wolves para ficar. Vim treinar, mas a minha ideia era esperar que algo acontecesse, não vou mentir. Estive a treinar na pré-época no Algarve com (Julen) Lopetegui, que é um treinador fantástico, e ele falou comigo para me dar alguns pontos positivos para ficar. Quando disse ao meu agente que queria ficar, Lopetegui era uma das chaves para ficar, mas depois de ele sair».

Por fim, Fábio Silva falou também do seu futuro e do futuro do Wolverhampton:

«Não me sinto pressionado a marcar golos. Na minha vida, as coisas acontecem sempre naturalmente, por isso, se me concentrar em mim e no meu trabalho no campo de treinos e em casa, com a minha gente, com boas energias à minha volta, as coisas vão acontecer. Gosto de pensar no presente. No presente, quero fazer uma época fantástica e ajudar o Wolves a ficar na melhor posição da tabela. Quero ajudar o Wolves com golos e assistências, tanto quanto possível. No futuro, veremos. O futuro não é importante se não pensarmos no presente, por isso, se o presente for bom, o futuro será naturalmente bom. O que eu fizer no presente será melhor no futuro, por isso o presente é a coisa mais importante, que é ganhar contra o Luton, marcar golos contra o Luton e dar assistências contra o Luton», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição

Rúben Semedo quer voltar à seleção: «Estando no meu melhor nível, serei um dos melhores na posição»

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Rúben Semedo considera ser um dos 3 melhores centrais portugueses da atualidade e destaca: «O Cristiano Ronaldo não é assim tão difícil de marcar,...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz trabalho específico com Samuel Dahl: eis o plano para o lateral do Benfica

José Mourinho confia nas capacidades de Samuel Dahl evoluir. O lateral sueco está a ser trabalhado para melhorar registo defensivo.

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».