Fábio Silva emprestado pelo Wolverhampton

- Advertisement -

Fábio Silva vai ser emprestado ao RSC Anderlecht. O avançado português não entra nas contas de Bruno Lage e deve deixar o Wolverhampton Wanderers nas próximas horas.

Fábio Silva vai jogar na Liga da Bélgica. O avançado português deixa o Wolverhampton e vai rumar ao RSC Anderlecht, equipa que milita na Jupiler League. Os wolves vão renovar com o avançado de 19 anos e depois vão concluir a negociação para o empréstimo.

A totalidade do salário do jogador vai ser assegurado pela equipa belga até junho de 2023, ou seja, até ao final do empréstimo.

Na última temporada, Fábio Silva não fez qualquer golo pelo Wolverhampton em 26 jogos, tendo realizado três assistências em toda a época. O jogador foi contratado ao FC Porto em 2020 num negócio que foi avaliado em 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.

André Silva de regresso ao FC Porto: eis a o tempo contratual e a cláusula de rescisão

André Silva está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador deve ser oficializado nos azuis e branco esta sexta-feira.