Fábio Silva emprestado pelo Wolverhampton

- Advertisement -

Fábio Silva vai ser emprestado ao RSC Anderlecht. O avançado português não entra nas contas de Bruno Lage e deve deixar o Wolverhampton Wanderers nas próximas horas.

Fábio Silva vai jogar na Liga da Bélgica. O avançado português deixa o Wolverhampton e vai rumar ao RSC Anderlecht, equipa que milita na Jupiler League. Os wolves vão renovar com o avançado de 19 anos e depois vão concluir a negociação para o empréstimo.

A totalidade do salário do jogador vai ser assegurado pela equipa belga até junho de 2023, ou seja, até ao final do empréstimo.

Na última temporada, Fábio Silva não fez qualquer golo pelo Wolverhampton em 26 jogos, tendo realizado três assistências em toda a época. O jogador foi contratado ao FC Porto em 2020 num negócio que foi avaliado em 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira com futuro definido no Nottingham Forest

O Nottingham Forest quer continuar com Vítor Pereira como técnico e prepara-se para oferecer um novo contrato ao português.

Benfica perde mas FC Porto ‘oferece’ entrada na Youth League às águias

O Benfica garantiu a qualificação para a próxima edição da Youth League, depois do FC Porto ter derrotado o Sporting.

Real Madrid: saída importante no final da temporada

O Real Madrid vai deixar sair Dani Carvajal no final da época. O jogador não entra nos planos do emblema merengue.

Cristiano Ronaldo e companhia em alerta: antigo adjunto de Roger Schmidt no Benfica procura bater Al Nassr por título continental

O Al Nassr está na disputa pela Champions Asiática 2. O emblema da Arábia Saudita vai enfrentar o Gamba Osaka na final.

PUB

Mais Artigos Populares

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.