Fábio Vieira atrai gigantes ingleses

- Advertisement -

Ao que tudo indica, Fábio Vieira chamou a atenção de dois gigantes ingleses.

 

Liverpool FC e Arsenal FC estão na corrida pela contratação de Fábio Vieira, de acordo com o jornalista Ekrem Konur.

O FC Porto exige cerca de 30 milhões de euros pelos serviços do médio de 21 anos, revela a mesma fonte. Esta época, o atleta soma nove golos e 16 assistências em 39 jogos.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na casa dos Spurs

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os San Antonio Spurs por 125-116 na NBA. Wembanyama destacou-se pelos vencedores.

Pedro Porro e a substituição de guarda-redes do Tottenham aos 16 minutos: «Dói-me porque é um colega que trabalha muito»

Pedro Porro apoia publicamente Antonín Kinsky, guarda-redes que foi substituído aos 16 minutos do Atlético Madrid x Tottenham.

Botafogo de Martín Anselmi perde com o Barcelona SC e é eliminado da Libertadores

O Botafogo perdeu em casa com o Barcelona SC por 1-0 e foi eliminado na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PSG procura substituto de Gonçalo Ramos e tem jogador sinalizado na Premier League

O PSG já antecipa a possível saída de Gonçalo Ramos. O clube da Ligue 1 olha para Eli Junior Kroupi como solução ofensiva para a próxima época.