FC Girondins Bordeaux vai jogar no segundo escalão francês

- Advertisement -

O FC Girondins Bordeaux vai jogar na Segunda Liga Francesa durante a temporada de 2022/23, confirmou o clube.

Depois de ter sido despromovido administrativamente para a terceira divisão francesa, o FC Girondins Bordeaux informou, através de um comunicado oficial, que chegou a um acordo com a Federação Francesa de Futebol (FFF) para o clube se manter no segundo escalão, para o qual havia caído desportivamente, uma vez que terminou o campeonato no 20.º e último lugar.

A FFF também anunciou a decisão, referindo que “o comité executivo tomou a decisão de aceitar a proposta de conciliação apresentada pelo Comité Olímpico Nacional e Desportivo Francês, (…) relativa à manutenção do Bordéus na Ligue 2“.

A proposta do Comité foi aceite uma vez que os dirigentes do clube de Bordéus apresentaram uma redução de 75% da dívida que o clube possuía, depois de terem assinado acordos com um grupo de credores dos Estados Unidos da América.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.

Daniel Banjaqui e Anísio Cabral unidos em golo do Benfica: «Nem nos meus sonhos»

Daniel Banjaqui e Anísio Cabral fizeram a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Schappo e a derrota do Estrela da Amadora conta o Benfica: «Tivemos muitas estreias, o que prejudica o nosso trabalho»

Bernardo Schappo fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Oliveirense bate o Penafiel e Torreense dá continuidade ao bom momento: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

A Oliveirense recebeu e venceu Penafiel por 2-1 e o Torreense bateu o Farense em casa também por 2-1, este domingo, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

Fenerbahçe escorrega frente ao Goztepe e o Alanyaspor empata na visita ao Rizespor: Eis os resultados do dia na Liga Turca

Este domingo, o Fenerbahçe ficou a três pontos da liderança com o empate frente ao Goztepe e o Alanyapor empatou a uma bola no terreno do Rizespor.