FC Midtjylland despede Bo Henriksen antes do jogo com o SL Benfica

O FC Midtjylland anunciou, nesta quinta-feira, a rescisão do contrato com o Bo Henriksen. Equipa dinamarquesa vai apresentar novo técnico em breve.

O FC Midtjylland anunciou a rescisão do contrato com o treinador Bo Henriksen. O técnico dinamarquês de 47 anos deixa a equipa depois de quatro jogos sem ganhar nesta temporada, apesar de ter conseguido a qualificação para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Assim sendo, o Midtjylland vai contar com novo treinador já no próximo jogo do campeonato, frente ao Odense SK e na Luz, na próxima terça-feira, frente ao SL Benfica.

Na despedida, Bo Henriksen lamentou o desfecho e criticou a decisão do clube:

«Esperava ter um pouco mais de tempo para deixar minha marca na equipa e estava ansioso para desenvolver o nosso estilo de jogo nos próximos meses. Mas reconheço que é direito – e dever do clube – colocar em campo sua própria ideia para a equipa. Como treinador, estou sempre em análise e, no meu caso, o FC Midtjylland decidiu que não devo continuar. Não concordo com isto, mas é uma condição“, afirmou.

De forma interina, Henrik Jensen, treinador-adjunto do clube, vai assumir a equipa dinamarquesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar 3 jogadores do Botafogo de Renato Paiva por 34 milhões de euros

O Nottingham Forest está próximo de contratar três jogadores do Botafogo. Negócio feito na casa dos 34 milhões de euros.

A situação dos guarda-redes do Sporting no mercado

O Sporting conta com alguns guarda-redes sob contrato e existem alguns elementos que podem deixar Alvalade no verão.

Enzo Le Fée oficializado no Sunderland em definitivo após a subida à Premier League

Enzo Le Fée foi confirmado como reforço em definitivo do Sunderland. O médio francês estava no clube por empréstimo da AS Roma.

Benfica começa esta quarta-feira a preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica regressa na quarta-feira aos treinos. O conjunto de Bruno Lage vai iniciar a preparação para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Ansu Fati muito perto de deixar o Barcelona para rumar à Ligue 1

Ansu Fati está muito perto de mudar-se para o AS Mónaco. O jogador vai chegar do Barcelona por empréstimo com uma opção de compra.

Portugal vence Noruega em jogo de preparação para o Mundial Feminino de Futsal

Portugal derrotou a Noruega num encontro de preparação para o Mundial de Futsal Feminino. Vitória por 2-1.

Rodrigo Gomes: «Estamos a melhorar e prontos para entrar bem no Europeu»

Rodrigo Gomes faz parte da lista de convocados de Rui Jorge para o Euro Sub-21, onde Portugal vai marcar presença.