FC Midtjylland despede Bo Henriksen antes do jogo com o SL Benfica

- Advertisement -

O FC Midtjylland anunciou, nesta quinta-feira, a rescisão do contrato com o Bo Henriksen. Equipa dinamarquesa vai apresentar novo técnico em breve.

O FC Midtjylland anunciou a rescisão do contrato com o treinador Bo Henriksen. O técnico dinamarquês de 47 anos deixa a equipa depois de quatro jogos sem ganhar nesta temporada, apesar de ter conseguido a qualificação para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Assim sendo, o Midtjylland vai contar com novo treinador já no próximo jogo do campeonato, frente ao Odense SK e na Luz, na próxima terça-feira, frente ao SL Benfica.

Na despedida, Bo Henriksen lamentou o desfecho e criticou a decisão do clube:

«Esperava ter um pouco mais de tempo para deixar minha marca na equipa e estava ansioso para desenvolver o nosso estilo de jogo nos próximos meses. Mas reconheço que é direito – e dever do clube – colocar em campo sua própria ideia para a equipa. Como treinador, estou sempre em análise e, no meu caso, o FC Midtjylland decidiu que não devo continuar. Não concordo com isto, mas é uma condição“, afirmou.

De forma interina, Henrik Jensen, treinador-adjunto do clube, vai assumir a equipa dinamarquesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Girona é forçado a contratar 4.º guarda-redes e opta por Ruben Blanco

Com a saída de Dominik Livakovic e a lesão imediata de Marc-André ter Stegen, o Girona optou por Rubén Blanco para completar o plantel de Míchel.

Dro Fernández não quis aproveitar: Hansi Flick estreou mais um jovem no Barcelona

Hansi Flick guiou o Barcelona a uma vitória por 3-0 contra o Mallorca. Tomás Marqués foi suplente utilizado pelos catalães.

Ruben Amorim tinha razão? Os números do grande alvo do luso para reforçar o Manchester United

Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.

Manchester United continua a querer ‘roubar’ Luís Enrique do PSG

Apesar do recente sucesso com Michael Carrick, o Manchester United continua interessado em contratar o técnico do PSG, Luís Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Agostinho Bento furioso com a arbitragem:«Só querem saber de Benfica, FC Porto e Sporting, para o resto estão-se a c…!»

O treinador do Felgueiras, Agostinho Bento, mostrou-se visivelmente irritado e emocionado com arbitragem na derrota contra o Lusitânia Lourosa.

Estreia de sonho: Héctor Hernández dá a vitória ao Gil Vicente nos minutos finais diante do Moreirense

O Moreirense recebeu o Gil Vicente num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Os gilistas venceram por 3-1 com dois golos nos instantes finais.

Os 5 destaques do Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.