FC Porto afunda Estoril Praia e mete a segunda

- Advertisement -

O FC Porto defrontou o Estoril Praia na noite desta sexta-feira, no Estádio do Dragão. O jogo foi referente à 24ª jornada.

O FC Porto chegou à segunda vitória consecutiva na Liga, após vencer o Estoril por 3-2. Marko Grujic abriu o marcador aos 11 minutos, no entanto o Estoril reagiu por Tiago Gouveia, que bateu Diogo Costa aos 26 minutos. Ainda na primeira parte, André Franco marcou à sua antiga equipa, colocando os dragões de novo em vantagem.

Na segunda parte João Mário saiu lesionado, aos 53 minutos. Geraldes aproveitou uma mão de Pepe para recolocar a igualdade de penalty, aos 67 minutos. Taremi, seis minutos depois, fez o 3-2 (também de grande penalidade). Francisco Geraldes foi expulso aos 90+6, após uma entrada agressiva sobre Otávio.

O FC Porto chega assim aos 57 pontos, com a certeza que irá manter o segundo lugar do campeonato. O Estoril Praia ocupa a décima quinta posição, com 22 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e mete Flamengo de Leonardo Jardim em choque e Grémio de Luís Castro vence Santos sem sinais de Neymar...

Noite de Brasileirão positiva para Palmeiras e Grémio, de Abel Ferreira e Luís Castro. Verdão venceu o Flamengo de Leonardo Jardim.

Eis os onzes prováveis de Sporting e Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense defrontam-se na final da Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis das duas equipas para o jogo no Jamor.

Sporting tem Silas Andersen praticamente fechado: eis os valores do negócio e os detalhes do acordo

O Sporting tem a contratação de Silas Andersen assegurada. Negócio totaliza 10 milhões de euro entre valor fixo e variável.

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

Uli Hoeness afasta Harry Kane do Barcelona e atira: «Não têm dinheiro»

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, garantiu a permanência de Harry Kane e atirou que o Barcelona não tem dinheiro para contratá-lo.