FC Porto confirma em comunicado roubo de faixas das claques que se encontravam no Museu

    As duas claques fizeram-se ver e ouvir pela ausência e silêncio no FC Porto x Vizela. Protestos depois de roubo de faixas.

    Na primeira parte em silêncio quase total e, na segunda, com momentos fora da sua zona. Foi esta a reação das claques dos Super Dragões e dos Colectivo Ultras 95 ao roubo de tarjas doadas ao museu do FC Porto. O protesto foi evidente no FC Porto x Vizela (4-1) e o emblema azul e branco já reagiu em comunicado ao sucedido.

    «O FC Porto está solidário com os Super Dragões e com o Colectivo Ultras 95. As faixas doadas pelas duas claques ao Museu FC Porto foram roubadas durante um assalto ocorrido a 4 de março. O clube apresentou uma participação às autoridades e os suspeitos foram identificados através das imagens de videovigilância. O FC Porto aguarda que a investigação produza resultados, na expectativa de que os responsáveis por este crime venham a ser punidos pela justiça», pode ler-se num comunicado publicado pelos dragões.

    As faixas e tarjas já foram mostradas pela claque do Hajduk Split, grupo afeto à claque ‘No Name Boys’ que apoia o Benfica.

    Criança com a bandeira do FC Porto no Estádio do Dragão
    Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares