FC Porto contrata Cat Barber, que jogou na NBA

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a chegada de Cat Barber. O norte-americano de 28 anos já jogou na NBA e agora ruma a Portugal para reforçar os dragões.

Anthony Ynique Barber, mais conhecido como Cat Barber, deixa os ucranianos BK Budivelnik e reforça a equipa de basquetebol do FC Porto. Os dragões anunciaram este domingo a contratação do norte-americano de 28 anos através das redes sociais. Cat Barber vai assim estar sob as ordens de Fernando Sá na próxima temporada.

O base de 1,88m chegou a jogar na NBA, porém por muito pouco tempo. Ao serviço dos Atlanta Hawks, Cat Barber assinou um contrato de dez dias e participou em três partidas na temporada de 2021/22. Foi formado na Universidade North Carolina State até 2016 e já teve experiências em vários países, tais como: Estados Unidos da América, Itália, Israel, Alemanha e Ucrânia.

Além disso, disputou mais de 200 jogos na G-League, liga de desenvolvimento da NBA, pela qual registou mais de 200 jogos por diversas equipas: Greensboro Swarm, Erie BayHawks e College Park Skyhawks). Agora prepara-se para uma nova aventura no FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

Valência confirma mais três contratações

O Valência anunciou três reforços para a próxima temporada. Iñigo Córdoba, Ryunosuke Sato e Aliou Dieng juntaram-se aos Che.

Diogo Nascimento reforça o Rio Ave

Diogo Nascimento reforçou o Rio Ave. O médio de 23 anos chegou aos vilacondenses por empréstimo do Olympiacos.

Treinador deixa o Benfica para se juntar ao Torreense

Pedro Faria deixou o Benfica para assumir o Torreense na Liga Revelação. Esta será a primeira experiência do treinador fora do Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha x Argentina: Já é conhecido o árbitro escolhido para a final do Mundial 2026

A FIFA já revelou quem será o árbitro da final do Mundial 2026. Slavko Vincic é o escolhido para orientar o Espanha x Argentina.

10 piores equipamentos para 26/27

Todos os anos, os clubes apresentam novos equipamentos que prometem conquistar os adeptos antes mesmo do início da temporada.

Harry Kane analisa Inglaterra x Argentina: «Depois do 1-0, parecia que nos limitávamos a tentar aguentar o resultado o que a este nível não...

A Inglaterra perdeu com a Argentina por 2-1 e foi eliminada nas meias-finais do Mundial 2026. Eis o que Harry Kane disse.