FC Porto em negociações por avançado do Coritiba FC

- Advertisement -

O FC Porto continua atento a vários jogadores deste mercado de transferências e está a avaliar a possibilidade de contratar Igor Paixão. O avançado brasileiro é apreciado por Sérgio Conceição.

O FC Porto já iniciou negociações com vista à contratação de Igor Paixão. O avançado brasileiro agrada a Sérgio Conceição e à estrutura azul e branca e as negociações já estão em andamento. A informação foi divulgada durante o programa em direto da Lei do Mercado, do Bola na Rede TV.

Igor Paixão já tinha sido também colocado na rota do SL Benfica, mas parece ser o FC Porto quem vai tomar a dianteira na conclusão do negócio.

O jovem jogador de 22 anos está a ser um dos destaques do Brasileirão e conta já com onze golos e dez assistências em 33 jogos na presente época.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

O direito do Estrela da Amadora em vender bem

O Estrela da Amadora tem realizado várias vendas interessantes no mercado de transferências, captando a atenção para as suas movimentações.

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.