FC Porto vai disputar final da Taça de Portugal com equipamento comemorativo dos 20 anos da Liga dos Campeões

- Advertisement -

O FC Porto lançou um equipamento especial para a final da Taça de Portugal. Camisola celebra 20 anos da conquista da Liga dos Campeões.

O FC Porto lançou um equipamento comemorativo para a final da Taça de Portugal. Os dragões disputam a prova Rainha diante do Sporting e vão utilizar uma camisola especial.

Acima da marca fornecedora, a New Balance, o FC Porto vai vestir uma insígnia comemorativa dos 20 anos da final de Gelsenkirchen. Celebra-se este mês o 20º aniversário da conquista da Liga dos Campeões do FC Porto de José Mourinho.

O FC Porto defronta o Sporting na final da Taça de Portugal. O confronto joga-se no Estádio do Jamor no domingo, dia 26 de maio a partir das 17:15.

Recorda AQUI a mítica eliminatória diante do Manchester United que marcou a caminhada europeia do FC Porto em 2004.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho após a eliminação do Botafogo: «Poderia dar mais 10 minutos e não faríamos golo»

Franclim Carvalho analisou a derrota por 2-0 no terreno da Chapecoense, que ditou a eliminação do Botafogo na 5.ª ronda da Taça do Brasil.

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica: «Fizemos tudo para ganhar, só não ganhámos pelo milagre»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

RB Leipzig tenta desviar Sergi Altimira do Sporting: Clube alemão já reuniu com o médio

Numa altura em que o Sporting negocia a contratação de Sergi Altimira, o RB Leipzig entrou na corrida pelo médio do Real Bétis.

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim e a eliminação precoce do Flamengo: «Não é vexame, mas é inesperado»

Leonardo Jardim reagiu à eliminação do Flamengo diante do Vitória na 5.ª ronda da Taça do Brasil, após uma derrota por 2-0 na segunda mão.

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.