Félix Correia desperta interesse em clube da Serie A

- Advertisement -

Félix Correia está no radar do US Salernitana 1919. O clube da Serie A mostrou interesse na possível contratação do extremo de 22 anos.

O Salernitana demonstrou interesse na contratação de Félix Correia, segundo adianta o jornalista italiano Nicolò Schira. O extremo português está assim a ser sondado pelo clube da Serie A, recordando que pertence à Juventus FC desde 2020 e esteve emprestado ao CS Marítimo na última temporada.

Ao serviço dos Leões da Madeira, Félix Correia cumpriu 15 partidas, marcou dois golos e registou duas assistências. O jogador de 21 anos, formado no Sporting CP, rumou a Itália em 2020 onde passou pelos sub-23 da Juventus, equipa principal e empréstimo ao Parma Calcio 1913.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recorda empate contra Famalicão: «60 minutos absolutamente fantásticos e depois entraram em campo outros fatores que não nos fizeram ganhar o jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

José Mourinho revela 2 titulares do Benfica contra o Braga e confirma regresso: «Treinou sem limitações sexta e sábado»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.