Félix Correia desperta interesse em clube da Serie A

- Advertisement -

Félix Correia está no radar do US Salernitana 1919. O clube da Serie A mostrou interesse na possível contratação do extremo de 22 anos.

O Salernitana demonstrou interesse na contratação de Félix Correia, segundo adianta o jornalista italiano Nicolò Schira. O extremo português está assim a ser sondado pelo clube da Serie A, recordando que pertence à Juventus FC desde 2020 e esteve emprestado ao CS Marítimo na última temporada.

Ao serviço dos Leões da Madeira, Félix Correia cumpriu 15 partidas, marcou dois golos e registou duas assistências. O jogador de 21 anos, formado no Sporting CP, rumou a Itália em 2020 onde passou pelos sub-23 da Juventus, equipa principal e empréstimo ao Parma Calcio 1913.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias

Francesco Farioli: «Isto tem de ser um lembrete muito bom para o próximo jogo e para a próxima época»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o FC Porto.

Borja Sainz comenta derrota do FC Porto: «Faltou acerto na frente»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto perdeu fora de casa com o AVS SAD por 3-1.

WWE Backlash: Fatu ainda não está pronto para desistir de Roman Reigns

Depois da WrestleMania, o Backlash foi o primeiro premium live event da WWE, realizado em Tampa, na Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Roni após bisar em triunfo do AVS SAD contra o FC Porto: «Faz-me acreditar que é equipa para estar na Primeira Liga»

Roni analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

A Europa é verde e branca | Sporting 2-0 Palma Futsal

Depois de Almaty, em 2019, e de Zadar, em 2021, o Sporting volta a vencer a Liga dos Campeões de Futsal, desta vez em Pesaro, Itália.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Barcelona na final da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Barcelona por 3-1 e conquistou a Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.