Fernando Alonso já tem nova equipa para 2023

    - Advertisement -

    Fernando Alonso já tem nova equipa para 2023. O piloto espanhol vai rumar à Aston Martin e vai ser o substituto de Sebastian Vettel, que se vai retirar.

    Fernando Alonso é o substituto de Sebastian Vettel na Aston Martin. A confirmação foi dada pela equipa britânica através das redes sociais, na manhã desta segunda-feira:

    «Estamos orgulhosos de confirmar que o bicampeão do Mundo, Fernando Alonso, se vai juntar à equipa da Aston Martin, num contrato de vários anos, a começar na próxima temporada», afirmou, em comunicado.

    O piloto espanhol vai assim suceder a Sebastian Vettel, que comunicou a sua saída da F1 na semana passada. Vettel, como piloto, passou pela BWM Sauber, Toro Rosso, Red Bull, Ferrari e, mais recentemente, na Aston Martin.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Saúl Ñíguez pode mudar de clube em Espanha

    O médio espanhol Saúl Ñíguez pode estar perto de...

    Volte-face nas negociações por Nicolò Zaniolo

    O jogador italiano Nicolò Zaniolo está agora mais perto...

    Promessa belga oficializada no Dortmund

    O BVB Dortmund anunciou a contratação do jovem prodígio...

    O alvo de Mourinho para reforçar a defesa da AS Roma

    Com a saída de Karsdorp cada vez mais iminente,...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede