Festa do Sporting na varanda dos Paços do Concelho: Luís Neto desvenda novo capitão e Rúben Amorim aponta à Taça de Portugal

- Advertisement -

Os jogadores do Sporting celebraram na varanda dos Paços do Concelho. Os atletas dos leões celebraram com os adeptos da equipa.

O Sporting foi recebido na Câmara Municipal de Lisboa, que congratulou os leões pela conquista do título de Campeão Nacional. Cerimónia antecede final da Taça de Portugal que os leões vão disputar.

Após os discursos de Frederico Varandas e de Carlos Moedas, os jogadores foram celebrar na varanda dos Paços do Concelho. Paulinho, roupeiro da equipa, fez o discurso antes de Cuca Roseta ter cantado um dos hinos dos leões, o “Mundo Sabe Que”:

«Hoje estamos aqui a fazer festa e segunda-feira estamos aqui outra vez com outra Taça na mão. Viva o Sporting e obrigado a toda a gente».

A seguir, foi Rúben Amorim que falou, após insistência de Rúben Amorim:

«Acho que já fizemos a festa que tínhamos a fazer. Temos jogo domingo. Queria agradecer muito o vosso apoio, obrigado, principalmente os jogadores. O nosso corpo está aqui, mas a nossa cabeça já está no Jamor. Queremos muito ganhar a Taça de Portugal, ok? Obrigado».

O técnico do Sporting depois pediu a Morita para falar e o médio japonês apenas agradeceu em japonês: «Arigato».

Em seguida, foi Viktor Gyokeres que também falou e agradeceu aos adeptos:

«Sportinguistas, isto tem sido ótimo, mas ainda não acabou. Temos mais um título para conquistar».

Luís Neto terminou a celebração e a anunciar que Nuno Santos, provavelmente, vai ser um dos capitães de equipa na próxima época:

«Nuno Santos a capitão? Foi ele que escolheu o fato»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

Christian Stuani mostra que a idade é só um número e tira Girona da zona de despromoção com empate diante da Real Sociedad na...

O Girona está fora da zona de despromoção. Empate diante da Real Sociedad permite aos catalães respirar melhor esta noite.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.