Filho de Samuel Eto’o deixa o Vitória SC

- Advertisement -

O filho de Samuel Eto’o, Etienne Eto’o, deixou o Vitória SC e assinou pelo UD Poblense, da terceira divisão espanhola.

Depois de uma temporada ao serviço da equipa sub-23 dos vitorianos, Etienne Eto’o deixa Guimarães e ruma a Espanha, onde vai poder continuar o seu desenvolvimento, uma vez que tem apenas 19 anos.

Na equipa sub-23 do Vitória, em 2021/22, o avançado realizou 11 jogos e marcou um golo. O internacional sub-20 por Camarões regressa agora a Espanha, onde já tinha vestido a camisola do Real Oviedo CF, na equipa de sub-19.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Eis os 6 destaques do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting eliminou o AVS SAD e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.