📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipa Patão antecipa final da Taça de Portugal Feminina: «Estaremos sem dúvida perante um momento histórico»

- Advertisement -

Filipa Patão fez a antevisão do Benfica x Racing Power. Dois clubes medem forças na final da Taça de Portugal Feminina.

Filipa Patão realizou antevisão da final da Taça de Portugal Feminina. A treinadora do Benfica deu os parabéns ao Racing Power por ter chegado tão longe, mas garantiu que não quer proporcionar festa ao clube.

«Sinceramente, estamos num momento histórico no futebol feminino português, independentemente do que possa acontecer. Temos o Racing Power pela primeira vez na final da Taça de Portugal – dou-lhes os parabéns por serem estreantes e uns excelentes estreantes. O Benfica também poderá aqui fazer história, se ganhar a Taça de Portugal. Por isso, estaremos sem dúvida perante um momento histórico. Quanto à história do jogo, tudo depende de momentos», garantiu Filipa Patão.

«A imprevisibilidade existe em todos os jogos. Pode acontecer porque é futebol e aí é que está a beleza do jogo e deste desporto. Vai depender muito de pormenores, as finais são sempre assim, independentemente de poder haver uma equipa que não é favorita relativamente à outra porque não é um dito ‘grande’, mas isso não quer dizer nada», concluiu Filipa Patão.

Também Sílvia Rebelo, defesa do Benfica, fez a antevisão ao encontro. «O Benfica quer continuar a colecionar títulos e este é um deles. Esta é uma Taça que já há algum tempo nos falta e apesar de respeitarmos o Racing, por ser uma equipa bastante competitiva, queremos levar mais um título para o nosso museu. Todos os jogos são diferentes e é uma final. Nas finais todas as jogadoras querem ganhar», garantiu a jogadora das águias.

A final da Taça de Portugal Feminina joga-se esta tarde no Estádio do Jamor e tem apito inicial marcado para as 17:15. Benfica e Racing Power medem forças por mais um título. Podes ler AQUI a antevisão de João Marques, treinador, e de Beatriz Rodrigues, jogadora, do lado do Racing Power.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Telma Encarnação marca de penálti e Sporting empata dérbi contra o Benfica

De penálti, Telma Encarnação empatou o Dérbi Feminino. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

ZTE de Nuno Campos resgata empate na compensação frente ao MTK Budapeste

O ZTE de Nuno Campos empatou em casa frente ao MTK Budapeste. A equipa do técnico português não perde há seis encontros.

Eis as 5 destaques do empate entre o Sporting e o Benfica no Dérbi Feminino

O Benfica empatou com Sporting por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Eis as cinco destaques do dérbi.

Sporting agarra o empate já perto do fim e não deixa fugir ainda mais o líder Benfica na tabela da Primeira Liga Feminina

O Sporting esteve perto de ver o Benfica a oito pontos, mas reagiu no fim. Dérbi Feminino terminou com empate por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado do Real Madrid vai entrar em final de contrato

Loren Zúñiga é o avançado habitualmente titular ao serviço do Real Madrid B. O jogador termina contrato no verão de 2026.

Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.

Diogo Dalot sobre a lesão de Bruno Fernandes: «Sabemos como é difícil tirá-lo de campo»

Bruno Fernandes saiu lesionado no intervalo entre o Manchester United e o Aston Villa. Diogo Dalot comentou o tema.