Filipa Patão antecipa final da Taça de Portugal Feminina: «Estaremos sem dúvida perante um momento histórico»

- Advertisement -

Filipa Patão fez a antevisão do Benfica x Racing Power. Dois clubes medem forças na final da Taça de Portugal Feminina.

Filipa Patão realizou antevisão da final da Taça de Portugal Feminina. A treinadora do Benfica deu os parabéns ao Racing Power por ter chegado tão longe, mas garantiu que não quer proporcionar festa ao clube.

«Sinceramente, estamos num momento histórico no futebol feminino português, independentemente do que possa acontecer. Temos o Racing Power pela primeira vez na final da Taça de Portugal – dou-lhes os parabéns por serem estreantes e uns excelentes estreantes. O Benfica também poderá aqui fazer história, se ganhar a Taça de Portugal. Por isso, estaremos sem dúvida perante um momento histórico. Quanto à história do jogo, tudo depende de momentos», garantiu Filipa Patão.

«A imprevisibilidade existe em todos os jogos. Pode acontecer porque é futebol e aí é que está a beleza do jogo e deste desporto. Vai depender muito de pormenores, as finais são sempre assim, independentemente de poder haver uma equipa que não é favorita relativamente à outra porque não é um dito ‘grande’, mas isso não quer dizer nada», concluiu Filipa Patão.

Também Sílvia Rebelo, defesa do Benfica, fez a antevisão ao encontro. «O Benfica quer continuar a colecionar títulos e este é um deles. Esta é uma Taça que já há algum tempo nos falta e apesar de respeitarmos o Racing, por ser uma equipa bastante competitiva, queremos levar mais um título para o nosso museu. Todos os jogos são diferentes e é uma final. Nas finais todas as jogadoras querem ganhar», garantiu a jogadora das águias.

A final da Taça de Portugal Feminina joga-se esta tarde no Estádio do Jamor e tem apito inicial marcado para as 17:15. Benfica e Racing Power medem forças por mais um título. Podes ler AQUI a antevisão de João Marques, treinador, e de Beatriz Rodrigues, jogadora, do lado do Racing Power.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.

Ultrapassou Samuel Eto’o e entrou na história do Mallorca

Vedat Muriqi passou a ser o melhor marcador do Mallorca na La Liga, ultrapassando o registo de Samuel Eto'o.

Juventus paga 46 milhões de euros por jogador que não entra nos planos: avançado é para sair no verão

A Juventus pagou os 46 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Lois Openda, que se transformou em obrigatória.

Florentino Pérez fala aos sócios e pede apoio: «Vocês são a força do Real Madrid»

Florentino Pérez falou aos sócios do Real Madrid no passado domingo. O presidente dos merengues elogiou a união do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge revela conversa «olho no olho» com Walace após polémica e atira futuro do jogador para a direção

Artur Jorge abordou o afastamento de Walace após a vitória sobre o Bragantino. O treinador referiu que o jogador assumiu o erro e que o caso está agora entregue à administração do clube.

José Mourinho atento à formação do Benfica: Gonçalo Moreira é o sétimo jogador da cantera lançado pelo treinador

Gonçalo Moreira passou a ser o sétimo jogador da formação do Benfica a ser lançado por José Mourinho na equipa principal.

Franclim Carvalho responde com otimismo ao empate do Botafogo frente ao Coritiba: «Fizemos muito para ganhar o jogo»

Franclim Carvalho valorizou a atitude do Botafogo no 2-2 contra o Coritiba e garantiu que a equipa está no caminho das vitórias.