📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipe Coelho confirmado como treinador dos Sub-21 do Chelsea

- Advertisement -

Filipe Coelho é o novo treinador da equipa de Sub-21 do Chelsea. O técnico português de 39 anos foi campeão da Liga Revelação com o Estoril Praia.

O português Filipe Coelho é o novo treinador dos sub-21 do Chelsea. O treinador de 39 anos foi oficializado nesta quinta-feira, após ter concluído uma temporada pela equipa de Sub-23 do Estoril Praia.

«O Chelsea Football Club tem o prazer de anunciar a nomeação de Filipe Coelho como novo treinador principal da equipa de Sub-21. O treinador de 39 anos junta-se aos Blues depois de uma época impressionante como treinador principal dos Sub-23 do Estoril, em que a equipa portuguesa liderou a tabela da Liga Revelação de Sub-23. Coelho já tinha trabalhado na conceituada Academia do Benfica. Ingressou nas camadas jovens do clube em 2006 e passou de treinador adjunto dos Sub-14 a treinador principal dos Sub-19 do clube português antes da campanha de 2022/23. Bem-vindo ao Chelsea, Filipe», escreveu o Chelsea em comunicado.

Na última temporada, Filipe Coelho esteve na equipa de Sub-23 do Estoril Praia e conquistou o Campeonato e Taça da Liga Revelação.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.