Filipe Coelho confirmado como treinador dos Sub-21 do Chelsea

- Advertisement -

Filipe Coelho é o novo treinador da equipa de Sub-21 do Chelsea. O técnico português de 39 anos foi campeão da Liga Revelação com o Estoril Praia.

O português Filipe Coelho é o novo treinador dos sub-21 do Chelsea. O treinador de 39 anos foi oficializado nesta quinta-feira, após ter concluído uma temporada pela equipa de Sub-23 do Estoril Praia.

«O Chelsea Football Club tem o prazer de anunciar a nomeação de Filipe Coelho como novo treinador principal da equipa de Sub-21. O treinador de 39 anos junta-se aos Blues depois de uma época impressionante como treinador principal dos Sub-23 do Estoril, em que a equipa portuguesa liderou a tabela da Liga Revelação de Sub-23. Coelho já tinha trabalhado na conceituada Academia do Benfica. Ingressou nas camadas jovens do clube em 2006 e passou de treinador adjunto dos Sub-14 a treinador principal dos Sub-19 do clube português antes da campanha de 2022/23. Bem-vindo ao Chelsea, Filipe», escreveu o Chelsea em comunicado.

Na última temporada, Filipe Coelho esteve na equipa de Sub-23 do Estoril Praia e conquistou o Campeonato e Taça da Liga Revelação.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gavi elogia Seleção Nacional e fala sobre Cristiano Ronaldo: «É um dos melhores de sempre, pode fazer a diferença a qualquer momento»

Gavi elogiou a seleção portuguesa antes do embate no Mundial. O médio espanhol destacou também a enorme qualidade de Cristiano Ronaldo.

Carlo Ancelotti em antevisão ao embate frente à Noruega: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti confirmou a aptidão física de Neymar para o jogo contra a Noruega. Raphinha regressou aos treinos após recuperar de lesão.

West Ham muito perto de garantir médio português da Primeira Liga para substituir Mateus Fernandes: Eis os detalhes

O Famalicão vai vender Gustavo Sá ao West Ham por 20 milhões de euros, tornando-se a maior transferência de sempre do clube minhoto.

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.