Real Madrid vai perder jogador no verão e há forte interesse do Inter Milão

- Advertisement -

Nacho Fernández vai sair do Real Madrid no final da temporada. O defesa espanhol representou os merengues toda a sua vida.

Nacho Fernández, ao que tudo indica, está a viver os últimos meses no Real Madrid, pois termina contrato em junho e já informou o clube da sua intenção em sair no final da temporada, segundo avançou José Félix Diaz da MARCA e confirmou Fabrizio Romano.

O jornalista italiano afirma também que o Inter Milão demonstrou novamente o seu forte interesse em adquirir Nacho Fernández a custo zero, porém não é uma situação fácil pois o defesa espanhol pretende manter todas as opções em aberto (incluindo fora de Europa) e depois avaliar.

Já Matteo Moretto, do Relevo, referiu que o cenário mais provável, de momento, é uma transferência para os Estados Unidos ou Arábia Saudita. A fonte informa também que outro clube de Espanha está completamente descartado. Aos 34 anos, depois de toda a sua vida no Real Madrid, Nacho Fernández prepara-se para a saída.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza oficializa Ivan Juric

O Monza anunciou a contratação de Ivan Juric como treinador. Os Biancorossi contarão com o experiente técnico no regresso à Serie A.

Caio Secco de saída do Moreirense

Moreirense anuncia a saída de Caio Secco. O guarda-redes brasileiro já tem destino vai ser na segunda liga.

São Paulo avança por defesa do FC Porto: Eis os detalhes

O São Paulo tenta um empréstimo do central Felipe Silva. O FC Porto exige uma venda por três milhões de euros.