Fiorentina fecha Lucas Beltrán, ex alvo do SL Benfica

- Advertisement -

A ACF Fiorentina assegurou a contratação de Lucas Beltrán. O avançado argentino de 22 anos vai assinar contrato por cinco temporadas.

Lucas Beltrán vai ser jogador da Fiorentina, confirma Fabrizio Romano. Segundo a fonte, a transferência finalizou-se por um pacote superior a 25 milhões de euros (bónus incluídos). O plano confirmou-se depois da venda de Arthur Cabral ao SL Benfica por valores semelhantes. Espera-se que o jogador chegue a Itália esta sexta-feira.

Segundo Nicolò Schira, o ex-alvo do SL Benfica vai realizar os exames médicos este sábado e assinar por cinco temporadas até 2028, no qual vai receber 1,8 milhões de euros por ano. Além disso, a fonte refere que o CA River Plate reserva uma cláusula de 10% de uma possível futura venda de Lucas Beltrán.

Na última temporada, Lucas Beltrán apontou 17 golos e quatro assistência em 35 partidas pelo River Plate. O jogador ruma agora à Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iago Aspas renova com o Celta de Vigo aos 38 anos

Iago Aspas renovou contrato com o Celta de Vigo por mais uma temporada. O avançado irá terminar a sua carreira profissional ao serviço do clube galego.

Stephen Eustáquio elogia Francesco Farioli e olha para o futuro: «A minha ideia é regressar ao FC Porto»

Stephen Eustáquio falou no media day no Los Angeles FC. O médio emprestado pelo FC Porto falou no futuro e nos azuis e brancos.

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

Sporting perto de fechar contratação de Silas Andersen em negócio que pode chegar aos 10 milhões de euros

O Sporting está muito próximo de chegar a acordo com o Hacken para a contratação do médio dinamarquês Silas Andersen.

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.