Francisco Moura pode estar de saída do SC Braga

- Advertisement -

Francisco Moura pode estar perto de deixar o SC Braga neste defeso. O lateral-esquerdo dos minhotos é cobiçado pelo UD Almería.

Francisco Moura pode deixar o SC Braga e estar perto de rumar ao UD Almería. O lateral de 22 anos tem contrato com os bracarenses até 2026, mas pode ser emprestado com opção de compra à equipa que, neste ano, vai disputar a La Liga. De acordo com o diário espanhol AS, a opção de compra pode rondar os 3 milhões de euros.

Depois de contratar o jovem médio Guilherme Guedes ao Vitória SC, o UD Almería quer continuar a reforçar-se no Minho e pode garantir a contratação de mais um jovem com grande potencial.

Na última temporada ao serviço do SC Braga, Francisco Moura atuou em 42 jogos, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinis Pinto pode deixar o Moreirense neste mercado de verão

Dinis Pinto pode deixar o Moreirense neste mercado de verão. O lateral português tem apenas mais um ano de contrato com o clube de Moreira de Cónegos.

Lyon de Paulo Fonseca entra na corrida por avançado que desiludiu na Juventus

Lois Openda está de saída da Juventus, após apontar apenas dois golos em 36 jogos na época de estreia, e o seu futuro pode vir a passar pelo Lyon.

Para ser tão desejado como Yeremay Hernández (e para rumar a Portugal)? Há mais um extremo a fazer sensação em Espanha

David Larrubia, a par de Yeremay Hernández, foi um dos destaques da última edição da La Liga 2. O jogador pertence ao Málaga.

Besiktas e Leeds United entram na corrida por Diogo Leite

O Besiktas e o Leeds United querem garantir a contratação de Diogo Leite, defesa português que deixou o Union Berlin a custo zero no final da última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United interessado em Mateus Fernandes mas tem 2 alternativas ao internacional português

O Manchester United está interessado em contratar Mateus Fernandes, mas não quer chegar ao valor pedido pelo West Ham United.

Enzo Maresca vai custar 11,5 milhões de euros ao Manchester City

O Manchester City prepara-se para pagar 11 milhões de euros ao Chelsea para garantir a contratação de Enzo Maresca como treinador principal.

Sporting muda de planos no mercado: leões preparam-se para contratar dois jogadores para a mesma posição (e não é a de extremo esquerdo)

O Sporting pode ter de avançar para a contratação de dois laterais esquerdos, devido à possibilidade de Maxi Araújo sair dos leões.