Francisco Moura pode estar de saída do SC Braga

- Advertisement -

Francisco Moura pode estar perto de deixar o SC Braga neste defeso. O lateral-esquerdo dos minhotos é cobiçado pelo UD Almería.

Francisco Moura pode deixar o SC Braga e estar perto de rumar ao UD Almería. O lateral de 22 anos tem contrato com os bracarenses até 2026, mas pode ser emprestado com opção de compra à equipa que, neste ano, vai disputar a La Liga. De acordo com o diário espanhol AS, a opção de compra pode rondar os 3 milhões de euros.

Depois de contratar o jovem médio Guilherme Guedes ao Vitória SC, o UD Almería quer continuar a reforçar-se no Minho e pode garantir a contratação de mais um jovem com grande potencial.

Na última temporada ao serviço do SC Braga, Francisco Moura atuou em 42 jogos, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A revolução de Mikel Arteta: Do primeiro onze de 2019 ao Arsenal campeão inglês

Mikel Arteta liderou a revolução do Arsenal rumo ao título inglês. Da equipa titular do ano 2019, apenas Bukayo Saka continua presente.

Manchester City empata frente ao Bournemouth (1-1) com golo de Eli Junior Kroupi e entrega título ao Arsenal

O Manchester City empatou com o Bournemouth (1-1) e confirmou o título do Arsenal. Os comandados de Mikel Arteta sagraram-se campeões no sofá.

Arsenal conquista a Premier League 22 anos depois

O Arsenal beneficiou do empate do Manchester City contra o Bournemouth e sagrou-se campeão da Premier League.

José Mourinho não dá margem de erro e estabelece 2 condições ao Real Madrid

José Mourinho vai começar em breve a trabalhar no Real Madrid e estabeleceu duas condições importantes para aceitar o regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.