Francisco Moura pode estar de saída do SC Braga

- Advertisement -

Francisco Moura pode estar perto de deixar o SC Braga neste defeso. O lateral-esquerdo dos minhotos é cobiçado pelo UD Almería.

Francisco Moura pode deixar o SC Braga e estar perto de rumar ao UD Almería. O lateral de 22 anos tem contrato com os bracarenses até 2026, mas pode ser emprestado com opção de compra à equipa que, neste ano, vai disputar a La Liga. De acordo com o diário espanhol AS, a opção de compra pode rondar os 3 milhões de euros.

Depois de contratar o jovem médio Guilherme Guedes ao Vitória SC, o UD Almería quer continuar a reforçar-se no Minho e pode garantir a contratação de mais um jovem com grande potencial.

Na última temporada ao serviço do SC Braga, Francisco Moura atuou em 42 jogos, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os impressionantes números da temporada de Sergio Arribas, alvo do Sporting

Sergio Arribas tem sido um dos grandes destaques do Almería na La Liga 2. O Sporting é um dos clubes interessados no avançado espanhol.

José Mourinho convoca médio de 17 anos para o Arouca x Benfica

Miguel Figueiredo, médio de 17 anos, foi convocado por José Mourinho para o encontro do Benfica no terreno do Arouca.

Agente de Erling Haaland nega ligação ao Barcelona: «Não houve qualquer contacto»

Rafaela Pimenta, agente de Erling Haaland, negou qualquer contacto com o Barcelona para uma possível transferência do ponta de lança norueguês.

Manchester City faz o pleno: Pep Guardiola e Antoine Semenyo eleitos os melhores de fevereiro da Premier League

O Manchester City fez o pleno nos prémios da Premier League. Pep Guardiola e Antoine Semenyo foram os melhores do mês de fevereiro da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax interessado em alvo do Sporting para o mercado de verão

O Ajax está interessado na contratação de Sergio Arribas. O avançado espanhol tem sido associado ao Sporting.

Maurizio Sarri em risco de despedimento na Lazio

Maurizio Sarri deve sair da Lazio no final da temporada. Segundo a imprensa a discordância do treinador com a direção do clube atingiu um ponto de rotura.

Celtic define alvo prioritário para liderar a equipa na próxima temporada

Robbie Keane é o atual treinador do Ferencváros e é o nome consensual em Glasgow para suceder ao treinador interino Martin O’Neill no verão.