«Fui alvo de um insulto racista por parte de um colega de profissão»

- Advertisement -

O momento terá acontecido durante a final da Taça de Portugal entre Sporting CP e SL Benfica, sendo Nilson, o fixo das águias, o visado.

 

O atleta encarnado denunciou o caso na sua página de Instagram, onde afirma que foi “alvo de um insulto racista por parte de um colega de profissão. Condeno-me por não ter dito nada ao árbitro ou ao delegado do jogo.”

O jogador de 30 anos afirma ainda que irá “tratar deste assunto no local apropriado”, não tendo revelado qual é que foi o jogador leonino que proferiu os alegados insultos.

De relembrar que o resultado final foi de quatro bolas a três para os leões, tendo a turma de Alvalade garantido mais uma Taça de Portugal para o seu palmarés.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por nilson (@nilson.9)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.