Gabriel Jesus pode mudar de ares em Inglaterra

- Advertisement -

O avançado brasileiro Gabriel Jesus pode estar de saída do Manchester City FC. De acordo com Marcelo Pettinati, agente do jogador, o Arsenal FC tem mantido contactos com a intenção de contratar o ex-Palmeiras.

Em declarações ao jornalista Fabrizio Romano, Pettinati afirmou que, além dos Gunners, há ainda mais seis clubes interessados em contar com Gabriel Jesus. Contudo, o foco do brasileiro está, para já, na reta final da Premier League.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

As 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Conference League

Estão definidas as 16 equipas oficialmente apuradas para os oitavos de final da Conference League. Não há clubes portugueses na prova.

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.