Gennaro Gattuso pede melhorias no plantel à direção

- Advertisement -

Gennaro Gattuso está «desesperado» por conseguir reforços para o Valência CF, algo que ainda não recebeu neste mercado.

Na antevisão do jogo Valência vs Almería (esta segunda-feira, às 20h), Gennaro Gattuso mostrou o seu descontentamento em relação à falta de novos elementos no seu plantel, deixando críticas à direção. Peter Lim e o italiano estiveram reunidos no mês passado justamente por causa deste tema.

A maior problemática é mesmo o dinheiro (ou a falta dele). Gattuso admite que o clube «ché» está de olho em alguns elementos interessantes, no entanto os mesmos são caros. Seria uma deceção para o antigo médio não receber nenhum novo jogador até ao final do mês.

O Valência ocupa o 13º lugar, contando com 19 pontos, mas somente 16 jogos. Investiu 12,5 milhões de euros durante o Verão (dados Transfermarkt), salientando-se os nomes de André Alemida (oito milhões de euros) e Hugo Duro (quatro milhões de euros).

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa dá 2 dias de folga aos jogadores do Real Madrid depois da vitória contra o Rayo Vallecano e da derrota contra o...

Álvaro Arbeloa decidiu dar dois dias de folga aos jogadores do Real Madrid. Decisão surge depois de jogos difíceis dos merengues.

Já é conhecida a lesão de Martim Fernandes no FC Porto: eis mais pormenores

Martim Fernandes sofreu uma fascite plantar no pé direito. Lateral direito foi substituído ao intervalo do Casa Pia x FC Porto.

Francesco Farioli tem decisão difícil pela frente e vai ter de deixar reforço do FC Porto fora da Europa League

O FC Porto oficializou a chegada de quatro reforços no mercado de janeiro. Um dos nomes terá de ficar fora da lista do clube para a Europa League.

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.