Georginio Wijnaldum com autorização para deixar o PSG neste verão

- Advertisement -

Depois de ter sido um dos nomes mais sonantes contratados pelo PSG na última época, Georginio Wijnaldum pode deixar clube apenas uma época depois de ter sido contratado.

Georginio Wijnaldum pode deixar o PSG neste mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ekrem Konur, que refere que o médio neerlandês tem autorização do clube parisiense para encontrar um clube neste defeso.

O médio de 31 anos teve uma época de altos e baixos em França, depois de ter sido um dos pilares do Liverpool FC de Jurgen Klopp nas últimas temporadas. Foi uma das grandes apostas do PSG para a última época, mas sentiu algumas dificuldades para se impor na equipa de Mauricio Pochettino.

No total, foram 38 jogos, três golos e três assistências numa época com poucos motivos para sorrir para o médio internacional pelos Países Baixos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Foto de Capa: PSG

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Moreirense: jogo marcado por vários regressos à Luz

O jogo entre o Benfica e o Moreirense está marcado para as 18 horas de sábado. O encontro é válido pela 31.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester United prepara 40 milhões de euros por jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Eduardo Conceição, jogador que representa o Palmeiras.

Subir do Campeonato de Portugal para a Primeira Liga: quem é Lucca Giuntini, reforço do Alverca?

Lucca Giuntini está perto de ser confirmado como reforço do Alverca, deixando o Mirandela a título definitivo, depois de uma época.

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD com baixa importante para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Kiki Afonso para a partida frente ao Sporting, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.