Georginio Wijnaldum com autorização para deixar o PSG neste verão

- Advertisement -

Depois de ter sido um dos nomes mais sonantes contratados pelo PSG na última época, Georginio Wijnaldum pode deixar clube apenas uma época depois de ter sido contratado.

Georginio Wijnaldum pode deixar o PSG neste mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ekrem Konur, que refere que o médio neerlandês tem autorização do clube parisiense para encontrar um clube neste defeso.

O médio de 31 anos teve uma época de altos e baixos em França, depois de ter sido um dos pilares do Liverpool FC de Jurgen Klopp nas últimas temporadas. Foi uma das grandes apostas do PSG para a última época, mas sentiu algumas dificuldades para se impor na equipa de Mauricio Pochettino.

No total, foram 38 jogos, três golos e três assistências numa época com poucos motivos para sorrir para o médio internacional pelos Países Baixos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Foto de Capa: PSG

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

Matheus Cunha: «Temos de esquecer Leonardo Jardim. Com todo o respeito, não ganhou nada»

Em entrevista aos jornalistas, Matheus Cunha ex-jogador do Flamengo, falou sobre Leonardo Jardim e afirmou que os cruzeirenses têm de esquecer o treinador português.

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.

Hugo Oliveira associado a histórico do Brasileirão

Hugo Oliveira está a ser apontado ao Botafogo. O treinador pertence aos quadros do Famalicão e pode rumar ao Brasileirão.

Nicolás Otamendi questionado sobre uma ida para o River Plate: «Veremos»

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica. O defesa tem sido associado ao River Plate, equipa de Eduardo Coudet.