Georginio Wijnaldum com autorização para deixar o PSG neste verão

- Advertisement -

Depois de ter sido um dos nomes mais sonantes contratados pelo PSG na última época, Georginio Wijnaldum pode deixar clube apenas uma época depois de ter sido contratado.

Georginio Wijnaldum pode deixar o PSG neste mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ekrem Konur, que refere que o médio neerlandês tem autorização do clube parisiense para encontrar um clube neste defeso.

O médio de 31 anos teve uma época de altos e baixos em França, depois de ter sido um dos pilares do Liverpool FC de Jurgen Klopp nas últimas temporadas. Foi uma das grandes apostas do PSG para a última época, mas sentiu algumas dificuldades para se impor na equipa de Mauricio Pochettino.

No total, foram 38 jogos, três golos e três assistências numa época com poucos motivos para sorrir para o médio internacional pelos Países Baixos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Foto de Capa: PSG

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: «É um ícone do futebol mundial, mas isso não condiciona ou limita o nosso trabalho»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo.

Despedimento de Ruben Amorim pode encaminhar Bruno Fernandes para a Arábia Saudita

O plantel do Manchester United receia a saída de Bruno Fernandes para a Arábia Saudita após o despedimento do técnico português.

Roberto Martínez faz balanço dos 3 anos como Selecionador Nacional: o Euro 2024, as críticas, a Liga das Nações e o Mundial 2026

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional faz balanço dos primeiros três anos no cargo.

Tiago Gabriel tem vários interessados na Premier League: eis a situação

O Tottenham, Newcastle, Crystal Palace e o Everton mostraram interesse em Tiago Gabriel. Brentford já tinha feito oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics voltam a perder na NBA em jogo de destaque para Neemias Queta

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os San Antonio Spurs por 100-95. Neemias Queta fez mais uma exibição sólida.

Vitória SC é o 7.º clube a ganhar a Taça da Liga: eis todos os vencedores da prova

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Fica com todos os vencedores da respetiva competição.

FC Porto gere condição física de Diogo Costa em preparação para o embate com o Benfica

Diogo Costa sofreu uma lesão no gémeo frente ao AVS SAD e não jogou no amigável com o Farense. Os dragões têm gerido o esforço nos treinos.