Getafe CF quer manter avançado do Real Madrid CF

- Advertisement -

O Getafe CF está interessado em assegurar a contratação de Borja Mayoral, avançado que pertence ao Real Madrid CF.

Depois de ter estado emprestado ao Getafe na segunda metade de 2021/22, Borja Mayoral vai agora assinar em definitivo, até 2027, pelo clube que terminou a última Liga Espanhola na 15.ª posição, segundo o diário espanhol Marca.

O passe do jogador, que ainda pertence ao Real Madrid, deve ser transferido por dez milhões de euros, de acordo com a mesma fonte. Em 18 jogos oficiais no Getafe, Borja Mayoral marcou seis golos e assistiu um.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Olhos postos na caminhada nacional | Sporting x CD Nacional

Após a vitória épica protagonizada em solo espanhol, onde o Sporting carimbou um passaporte para os oitavos de final da Liga dos Campeões, os leões encontram-se agora focados para mais um embate da Liga Portuguesa.

Presidente do Marselha fala sobre o Benfica: «Recebe 57 milhões de euros de direitos televisivos»

Pablo Longoria, presidente do Marselha, fala sobre o Benfica. Águias qualificaram-se à frente dos franceses na Champions League.

Schjelderup valorizado após bis ao Real Madrid: «Acho que foram acrescentados alguns milhões esta semana»

O Club Brugge está interessado em Andreas Schjelderup. Franky Van der Elst, ex-jogador do clube e da Seleção da Bélgica, falou sobre o jovem.

FC Porto fecha Seko Fofana e médio viaja este domingo para Portugal

O FC Porto fechou a contratação de Seko Fofana. Médio vai ser emprestado pelo Rennes ao Dragão até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.