Getafe com reforço para a próxima temporada na mira

- Advertisement -

O Getafe estará interessado em contratar Christantus Uche. O médio nigeriano atua no AD Ceuta da terceira divisão espanhola.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Getafe de Domingos Duarte já está a trabalhar no mercado do próximo verão e estará interessado em contratar Christantus Uche ao AD Ceuta. O médio de apenas 21 anos é bastante versátil e agrada imenso a José Bordalás técnico do Getafe, e de acordo com a mesma fonte também haverá interesse do Real Bétis.

Esta época, Christantus Uche leva uma assistência em 22 jogos disputados pelo AD Ceuta e a equipa ocupa a 9.ª posição no grupo 2 da Primera División RFEF.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.