Publicidade

Gigante italiano interessado na contratação de Bruno Fernandes

Diogo Ribeiro · 2 min

Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Além do Bayern Munique, também o Inter Milão quer contratar Bruno Fernandes. Médio pertence ao Manchester United.

Continua a crescer o leque de interessados em Bruno Fernandes. De acordo com o Independent, além do Bayern Munique também o Inter Milão tem o português na lista de reforços.

Recorde-se que Bruno Fernandes já abordou o futuro e garantiu que, caso o Manchester United o continue a desejar, irá continuar no clube. Em sentido contrário, o médio também salientou que se não for desejado sairá dos red devils.

Bruno Fernandes realizou 46 jogos pelo Manchester United esta temporada nos quais soma 15 golos e 12 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.