Goleada sofrida frente à AS Roma de José Mourinho pode custar emprego ao treinador do Empoli

O treinador do Empoli FC, Paolo Zanetti, está perto de ser afastado do cargo de treinador-principal. A derrota frente à AS Roma por 7-0 pode ter sido a gota de água para o clube da Serie A.

Paolo Zanetti pode ser vir a ser despedido do comando técnico do Empoli. De acordo com o diário Tutto Mercato, o técnico italiano de 40 anos está de saída do cargo, depois de um início desastroso de temporada na Serie A.

O Empoli foi derrotado por 7-0 frente à AS Roma de José Mourinho na quarta jornada e averbou a quinta derrota da época (quatro delas no campeonato e uma na Taça). O Empoli foi afastado da Taça de Itália pelo Cittadella (Serie B) em casa, por 2-1, e na Serie A tem quatro derrotas em quatro jogos, com 12 golos sofridos e nenhum marcado.

Caso se confirme a demissão de Paolo Zanetti, Luca Gotti (ex-Udinese), Leonardo Semplici (ex-Spezia) e Davide Nicola (ex-Salernitana) são candidatos ao lugar de treinador principal do Empoli.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

Pré-temporada do Al Nassr vai passar por Portugal

O Al Nassr divulgou durante esta segunda-feira o seu plano para a pré-temporada. A equipa saudita vai realizar três viagens.

Braga entra na corrida por craque da Segunda Liga

O Braga está interessado em garantir a contratação de Diogo Nascimento, jogador que pertence aos quadros do Vizela.

Já é conhecido o problema físico de Renato Sanches

Renato Sanches ficou de fora da partida entre o Benfica e o Chelsea, mas a sua lesão está longe de ser considerada como grave.

PUB

Mais Artigos Populares

O vencedor já começa a ser tradição | Inglaterra Sub-21 3-2 Alemanha Sub-21

Numa noite de verão bastante quente em Bratislava, capital da Eslováquia, a Inglaterra conseguiu a proeza de se tornar a primeira seleção a ser duas vezes bicampeã de Sub-21.

Sporting oficializa contratação de Alisson

O Sporting confirmou durante esta segunda-feira a contratação de Alisson, extremo que representava a União de Leiria.

«Vamos dar muitos sorrisos aos portugueses» – Entrevista Bola na Rede a Diana Gomes

Em entrevista ao Bola na Rede, Diana Gomes fala nas transformações da seleção, do seu papel no grupo e da competitividade em Espanha.