Gonçalo Guedes disputado por treinadores portugueses

- Advertisement -

Gonçalo Guedes pode estar de saída do Valência CF e tem como principais pretendentes dois treinadores portugueses.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a AS Roma, de José Mourinho, e o Wolverhampton Wanderers FC, de Bruno Lage, estão interessados na contratação do avançado português. No caso dos romanos, as últimas informações indicam que estão mesmo dispostos a pagar cerca de 30 milhões de euros por Gonçalo Guedes.

Em Valência desde 2017, depois de uma passagem falhada pelo Paris Saint-Germain FC, o jogador formado no SL Benfica pode agora estar a caminho de um novo campeonato.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.