Grimaldo e Guirassy em destaque em super tarde na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer 04 Leverkusen venceu e continua na liderança da Bundesliga. Também o VfB Stuttgart somou os três pontos e continua a perseguir a liderança.

O Bayer Leverkusen e o Stuttgarte venceram e continuam nos dois primeiros lugares da Bundesliga, numa tarde que já contou com cinco jogos da competição.

O Bayer Leverkusen de Xabi Alonso continua na liderança isolada e soma agora 22 pontos em apenas oito jogos. 2-1 na casa do Vfl Wolfsburg num jogo com golos dos alas dos farmacêuticos: Jeremie Frimpong e Alejandro Grimaldo. Maxence Lacroix marcou para a equipa da casa.

Com menos um ponto, o Sttutgart foi a casa do 1. FC Union Berlin golear por 3-0. Com um golo, Serhou Guirassy foi o destaque da partida e chegou aos 14 golos em apenas oito jogos na Bundesliga. Foi substituído por lesão aos 30 minutos, e Undav – que entrou para o seu lugar – marcou o terceiro. Silas também fez o gosto ao pé.

Nos restantes jogos da Bundesliga, destaque para o golo de Gonçalo Paciência na derrota do VfL Bochum diante do SC Freiburg (2-1). O RB Leipzig venceu o SV Darmstadt98 (3-1) e o Eintracht Frankfurt FAG venceu o TSG Hoffenheim pelo mesmo resultado. Já o Bayern Munique foi ao terreno do Mainz vencer por 3-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.

Metade do caminho feito: eis os 4 jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos quatro encontros da próxima ronda, exatamente metade.

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.