Gustavo Poyet: «Imagino que o Benfica estará muito feliz por contar com Vlachodimos»

- Advertisement -

Odysseas Vlachodimos representa o SL Benfica há seis temporadas. O selecionador grego, Gustavo Poyet, deixou rasgos elogios ao guardião das águias.

Gustavo Poyet esteve à conversa com o jornal A Bola antes do inicio da partida entre o Manchester City e o Sevilha para a Supertaça Europeia. O selecionador grego deu a sua opinião sobre o guarda-redes do SL Benfica, Odysseas Vlachodimos, deixando rasgos elogios:

«Vlachodimos é muito forte, tem uma mentalidade excecional. É muito seguro dele mesmo, revela sempre muita tranquilidade e passa essa tranquilidade à equipa. Se falha algum lance, isso não o afeta para o resto do jogo. A qualidade do jogador acaba sempre por se sobrepor e ele tem-na em grande quantidade. Não tenho nenhuma dúvida de que Vlachodimos está pronto para continuar a jogar e imagino que o Benfica estará muito feliz por poder contar com um guarda-redes que muitas outras equipas desejariam ter».

Além disso, Poyet fala sobre Vlachodimos na seleção grega e ainda acrescentou com mais elogios:

«Connosco [na Grécia], se Vlachodimos estiver bem vai jogar sempre. Ele lê muito bem os jogos, é o que mais me impressiona. Sabe como e quando é para jogar curto ou longo, faz a diferença em detalhes que por vezes nem todos percebem. Ele sabe sempre o que fazer».

Odysseas Vlachodimos foi um gigante na baliza do SL Benfica
Odysseas Vlachodimos foi um gigante na baliza do SL Benfica Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.