Gyokeres marca grande golo e gela Estádio da Luz

- Advertisement -

Victor Gyokeres inaugurou o marcador com um ótimo remate frente ao SL Benfica. Marcus Edwards acelerou e fez a assistência.

O Sporting passou para a frente do marcador no último momento da primeira parte. Perto dos 45 minutos, a partir da faixa direita, Marcus Edwards acelerou com bola, ultrapassou Morato e colocou em Victor Gyokeres. O avançado recebeu a bola e atirou forte para dentro da baliza.

Com este lance, o Sporting está a vencer o Benfica por 0-1 no Estádio da Luz. Eis o golo de Victor Gyokeres:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot analisa Manchester City x Liverpool e ainda afirma: «A única coisa positiva foi não termos sofrido mais golos»

Arne Slot analisou o desfecho do Manchester City x Liverpool. Técnico neerlandês abordou ainda o penálti falhado de Mohamed Salah.

Dominik Szoboszlai critica exibição do Liverpool: «Faltou-nos espírito de luta e mentalidade»

Dominik Szoboszlai fez uma crítica à exibição do Liverpool frente ao Manchester City. Reds foram goleados por 4-0 na Taça de Inglaterra.

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

Vitória SC B interrompe série invicta da Académica e vence na Liga 3

A Académica perdeu fora de casa com o Vitória SC B por 1-0 na jornada 8 da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.