Há mais novidades em relação à abordagem dos clubes da Arábia Saudita no mercado de janeiro

- Advertisement -

Com o mercado de janeiro à porta, Michael Emenalo, diretor de futebol da Liga Saudita, abordou o mercado de transferências e disse não esperar muita agitação.

O mercado da Arábia Saudita mexeu muito no verão, mas, ao que parece, não deverá ser tão agitado em janeiro. A garantia é do diretor de futebol da liga asiática, Michael Emenalo:

«Espero que o mercado de janeiro não seja muito movimentado, porque acho que o trabalho que foi feito foi muito interessante e agressivo, e a maioria dos clubes, creio, tem o que precisa» afirmou o diretor de futebol da Liga Saudita, citado pelo jornalista Ben Jacobs.

Apesar das muitas notícias que surgem sobre a possibilidade de clubes da Arábia Saudita contratarem diversos jogadores, um dos diretores do campeonato árabe, acrescenta: «Esperamos que as atenções se voltem agora para o trabalho nas instalações de treino para melhorar estes jogadores e dar-lhes tempo para se adaptarem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez casaram-se esta terça-feira

Cristiano Ronaldo casou com Georgina Rodríguez nesta terça-feira, em Cascais. Avançado português mostrou as alianças.

Luis Enrique aponta a desafio ambicioso pelo PSG: «Algo praticamente sem precedentes na história do futebol europeu»

O PSG vai enfrentar esta quarta-feira o Aston Villa em jogo relativo à Supertaça Europeia. Fica com declarações de Luis Enrique.

Mercado a ferver: imprensa espanhola revela que o Barcelona vai contratar promessa portuguesa

O Barcelona está a fechar a contratação de Daniel Freire, jogador que representa os escalões de formação do Racing FC.

Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar reunidos? É possível de acordo com a imprensa

Imprensa internacional diz que há possibilidade de Neymar reforçar o Inter Miami em janeiro de 2027. Avançado está no Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís recorda estreia pelo Benfica: «Foi como um sonho para mim e para a minha família»

Florentino Luís falou sobre a estreia pela equipa principal do Benfica e os tempos na Luz. Médio representa agora o Ipswich Town.

Sporting: Koba Koindredi vai ser novamente emprestado e tem destino quase confirmado

Koba Koindredi prepara-se para ser reforço do Grasshoppers. O médio vai regressar à Suíça por empréstimo do Sporting.

Benfica: possível lucro de 25 milhões de euros e posição fechada

O Benfica pode vender Amar Dedic neste mercado de transferências. O lateral direito está a ser pretendido pelo Newcastle United.