Há mais novidades em relação à abordagem dos clubes da Arábia Saudita no mercado de janeiro

- Advertisement -

Com o mercado de janeiro à porta, Michael Emenalo, diretor de futebol da Liga Saudita, abordou o mercado de transferências e disse não esperar muita agitação.

O mercado da Arábia Saudita mexeu muito no verão, mas, ao que parece, não deverá ser tão agitado em janeiro. A garantia é do diretor de futebol da liga asiática, Michael Emenalo:

«Espero que o mercado de janeiro não seja muito movimentado, porque acho que o trabalho que foi feito foi muito interessante e agressivo, e a maioria dos clubes, creio, tem o que precisa» afirmou o diretor de futebol da Liga Saudita, citado pelo jornalista Ben Jacobs.

Apesar das muitas notícias que surgem sobre a possibilidade de clubes da Arábia Saudita contratarem diversos jogadores, um dos diretores do campeonato árabe, acrescenta: «Esperamos que as atenções se voltem agora para o trabalho nas instalações de treino para melhorar estes jogadores e dar-lhes tempo para se adaptarem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksandar Busnic deixa o Vizela e reforça o Garudayaksa FC da Indonésia

Aleksandar Busnic reforçou o Garudayaksa FC da Indonésia. O defesa sérvio havia terminado a ligação com o Vizela.

Newcastle renova com peça importante: «Estou absolutamente encantado»

O Newcastle oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de Lewis Hall. Lateral de 22 anos já prestou declarações.

Real Madrid: José Mourinho terá ‘reforço’ em dezembro

O Real Madrid poderá contar com Rodrygo a partir de dezembro. O internacional brasileiro está a recuperar de lesão.

NFL: San Francisco 49ers dominam a ‘super-equipa’ dos LA Rams na Austrália

Na semana inaugural da nova temporada na NFL, os San Francisco 49ers bateram os LA Rams por 27-7. Jogo foi disputado em Melbourne.

PUB

Mais Artigos Populares

Jose Mourinho não vai perdoar: treinador define objetivo para o Real Madrid

José Mourinho já informou os jogadores de que quer que a equipa vença os três jogos até à paragem de seleções.

Vítor Matos é o Treinador do Mês do Championship: «É muito bom receber este prémio, mas não é apenas um prémio para mim»

Vítor Matos é eleito o treinador do mês do Championship. Técnico do Swansea ficou à frente de César Peixoto (Wolverhampton).

Grémio recusa-se a demitir Luís Castro: «Tem a confiança da direção»

Luís Castro vai manter-se como treinador do Grémio pelo menos até ao final de 2026, ainda que os resultados não sejam os melhores.