📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há mais novidades em relação à abordagem dos clubes da Arábia Saudita no mercado de janeiro

- Advertisement -

Com o mercado de janeiro à porta, Michael Emenalo, diretor de futebol da Liga Saudita, abordou o mercado de transferências e disse não esperar muita agitação.

O mercado da Arábia Saudita mexeu muito no verão, mas, ao que parece, não deverá ser tão agitado em janeiro. A garantia é do diretor de futebol da liga asiática, Michael Emenalo:

«Espero que o mercado de janeiro não seja muito movimentado, porque acho que o trabalho que foi feito foi muito interessante e agressivo, e a maioria dos clubes, creio, tem o que precisa» afirmou o diretor de futebol da Liga Saudita, citado pelo jornalista Ben Jacobs.

Apesar das muitas notícias que surgem sobre a possibilidade de clubes da Arábia Saudita contratarem diversos jogadores, um dos diretores do campeonato árabe, acrescenta: «Esperamos que as atenções se voltem agora para o trabalho nas instalações de treino para melhorar estes jogadores e dar-lhes tempo para se adaptarem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições do Benfica: Já votaram 15 340 sócios até às 10h da manhã deste sábado

O Benfica fez o primeiro balanço do número de votantes nas eleições do clube, nesta segunda volta, entre Rui Costa e João Noronha Lopes.

José Mourinho e jogadores do Benfica votaram para as eleições do clube encarnado pelas 9h30

José Mourinho e alguns jogadores do plantel do Benfica, tal como membros da equipa técnica, votaram para as eleições das águias na manhã deste sábado.

Rui Costa votou para as eleições do Benfica e garantiu que não tem a vitória no bolso: «De todo, partimos do zero e os...

Rui Costa foi o primeiro entre os dois candidatos a votar para a presidência do Benfica. O atual dirigente das águias votou logo de manhã.

Ruben Amorim revela a sua vontade em relação ao futuro de Casemiro e Maguire e alerta Bruno Fernandes: «Talvez no próximo ano ele vá...

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Tottenham x Manchester United, antes do jogo de abertura da jornada 11 da Premier League, neste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Almeida Ribeiro tranquiliza adeptos em relação às eleições do Benfica mas atira: «Há um ou outro incidente»

Gonçalo Almeida Ribeiro falou aos jornalistas, no dia das Eleições do Benfica. O candidato da Lista F à Mesa da Assembleia Geral assumiu que existiram alguns incidentes.

Paulo Fonseca contra os tubarões: onde ver o Lyon x PSG da Ligue 1?

O Lyon de Paulo Fonseca recebe o PSG na 12.ª jornada da Ligue 1. Jogo tem transmissão na televisão portuguesa.

Onde ver o Benfica x Casa Pia, o 1º jogo depois da 2ª volta das eleições para a presidência das águias?

O Benfica recebe o Casa Pia na 11.ª jornada da Primeira Liga. Jogo sucede-se à segunda volta das eleições para a presidência encarnada.