📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há ‘novela’ em Espanha: Barcelona tem acordo com jogador do Real Madrid e até nome de Luís Figo foi relembrado

- Advertisement -

O Barcelona tem acordo com Mario Hezonja, craque do Real Madrid, mas a negociação está perto de cair.

O Barcelona tem tudo selado para contratar Mario Hezonja ao Real Madrid, uma das estrelas da secção de basquetebol do emblema do Santiago Bernabéu. Os meios de comunicação espanhóis inclusivamente recordaram o nome de Luís Figo, que fez o caminho inverso, de modo a tornar-se numa pedra basilar no projeto dos merengues.

A turma da Cidade Condal queria que Mario Hezonja fosse fundamental na nova era do Barcelona, que procura melhorar a sua equipa. Contudo, apesar de apenas faltar a assinatura, o acordo pode estar perto de cair. De acordo com o jornal Marca, os dirigentes dos blaugrana não gostaram das mais recentes declarações do croata:

«Gostaria de dar ao Real Madrid e aos nossos adeptos muitos mais títulos nos próximos anos. Espero que isso aconteça».

Recordar que Mario Hezonja fez a sua formação no Barcelona. O extremo representa o Real Madrid desde 2022, ano em que chegou do Unics Kazan.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara Marinhense e já se sabe quando é que Rui Borges fala aos jornalistas

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Marinhense, para a Taça de Portugal.

Marítimo garante continuidade de Vítor Matos e só permite saída através da cláusula de 1 milhão de euros

O Marítimo garante que Vítor Matos vai continuar. Clube só permite a saída através da cláusula de rescisão, que é de 1 milhão de euros.

Sporting sela a contratação de antigo jogador do Benfica

O Sporting deverá contratar Ivan Chishkala na janela de transferências de verão. O jogador representa o Torpedo.

Francisco Neto e as novidades na convocatória de Portugal: «Estamos felizes porque cada vez temos mais jogadoras aptas»

Francisco Neto explicou as chamadas de Inês Meninas e de Raquel Ferreira à Seleção Nacional Feminina. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma jogador do Benfica no banco: «Por esse motivo não vai começar o jogo»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho contraria alerta da Federação Ucraniana em relação a Sudakov: «O jogador tem zero risco. Está convocado e vai a jogo»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho e a lesão de Dodi Lukebakio: «Se chorei ontem à noite, não chorei nada. Não joga ele, joga outro»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.