📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hamilton elogia adversário: «Eu nunca vi um carro tão veloz»

- Advertisement -

Lewis Hamilton deixou rasgados elogios à Red Bull, que venceu as duas corridas do Campeonato de 2023 da Fórmula 1.

Lewis Hamilton fez elogios ao novo carro da Red Bull. O piloto britânico disse: «Definitivamente, eu nunca vi um carro tão veloz», acrescentando que «Quando nós éramos rápidos, não era tanto assim. Acho que é o carro mais veloz que já vi, principalmente comparado ao resto».

O corredor da Mercedes abordou a ultrapassagem feita por Verstappen aos eu próprio carro: «Não sei por que ou como, mas ele me passou com uma tremenda velocidade. Eu nem sequer me dei ao trabalho de bloquear porque havia uma diferença de velocidade gigantesca».

Hamilton ocupa o sexto lugar do Campeonato de Fórmula 1 com 20 pontos, os mesmos que o quinto, Carlos Sainz. Verstappen é líder com 44.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto entram em disputa por Souffian El Karouani e já perguntaram pelo jogador

Benfica e FC Porto são dois dos emblemas que estão interessados em Souffian El Karouani, jogador que representa o Utrecht.

Idrissa Gueye é expulso frente ao Manchester United … por discutir com colega de equipa

Idrissa Gueye foi expulso frente ao Manchester United por discutir com Michael Keane pela forma como este abordou o lance.

Vangelis Pavlidis comenta palavras duras de José Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Rafael Quintas fala do apuramento de Portugal: «Enfrentámos o Brasil com grande coragem»

Rafael Quintas falou com os jornalistas depois da vitória de Portugal frente ao Brasil, em jogo do Mundial Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho sai em defesa de Franjo Ivanovic: «Quando mentem, chateia-me profundamente»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

José Mourinho questionado sobre palavras após o jogo contra o Atlético CP: «Como é que podem manter 23 comentadores em tantos canais? Eu entendo...

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

“Frank”amente, Thomas | O que falta aos Spurs para serem felizes?

Os jogos em casa têm sido particularmente tristes, com exibições apáticas que desgastam a relação entre equipa do Tottenham e adeptos