Hansi Flick reafirma confiança na seleção da Alemanha e é apoiado pelos jogadores

- Advertisement -

Hansi Flick tem sido contestado pelos maus resultados da seleção. Ainda assim, os principais jogadores da Alemanha manifestaram o apoio ao treinador.

São tempos conturbados os vividos pela seleção da Alemanha. Há cinco jogos sem vencer e depois de uma goleada sofrida contra o Japão por 4-1, a contestação ao treinador tem aumentado.

Ainda assim Hansi Flick em declarações à ‘SPORT’ manifestou que continua a confiar que é o homem certo para o trabalho.

«Continuo a sentir que sou o homem certo para o cargo de treinador da Alemanha. Mas também sei que o futebol é dinâmico por isso não consigo prever o que vai acontecer depois. Eu e o meu staff estamos a fazer o melhor para preparar a equipa da melhor maneira», afirmou Hansi Flick.

Ainda assim, os jogadores da Alemanha não contestam a continuidade de Hansi Flick e questionam a qualidade da seleção.

«Na equipa relacionamo-nos muito bem. Todos temos muito bom espírito. Não é que não queiramos dar a volta, mas em geral a seleção alemã não tem a qualidade que acrditamos ter», afirmou Thomas Muller em declarações citadas pelo ‘Mundo Deportivo’.

Além de Thomas Muller, também Joshua Kimmich e Ilkay Gundogan manifestaram o mesmo sentimento do médio do FC Bayern Munique. Recorde-se que a seleção germânica já está apurada para o Europeu 2024 na condição de país anfitrião.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting recebe Benfica no aquecimento para o embate europeu

A 16.ª jornada da I Divisão de Futsal traz consigo um dérbi que, tal como todos os dérbis, vale muito mais do que três pontos. Sporting e Benfica defrontam-se no Pavilhão João Rocha.

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.