Hansi Flick reafirma confiança na seleção da Alemanha e é apoiado pelos jogadores

- Advertisement -

Hansi Flick tem sido contestado pelos maus resultados da seleção. Ainda assim, os principais jogadores da Alemanha manifestaram o apoio ao treinador.

São tempos conturbados os vividos pela seleção da Alemanha. Há cinco jogos sem vencer e depois de uma goleada sofrida contra o Japão por 4-1, a contestação ao treinador tem aumentado.

Ainda assim Hansi Flick em declarações à ‘SPORT’ manifestou que continua a confiar que é o homem certo para o trabalho.

«Continuo a sentir que sou o homem certo para o cargo de treinador da Alemanha. Mas também sei que o futebol é dinâmico por isso não consigo prever o que vai acontecer depois. Eu e o meu staff estamos a fazer o melhor para preparar a equipa da melhor maneira», afirmou Hansi Flick.

Ainda assim, os jogadores da Alemanha não contestam a continuidade de Hansi Flick e questionam a qualidade da seleção.

«Na equipa relacionamo-nos muito bem. Todos temos muito bom espírito. Não é que não queiramos dar a volta, mas em geral a seleção alemã não tem a qualidade que acrditamos ter», afirmou Thomas Muller em declarações citadas pelo ‘Mundo Deportivo’.

Além de Thomas Muller, também Joshua Kimmich e Ilkay Gundogan manifestaram o mesmo sentimento do médio do FC Bayern Munique. Recorde-se que a seleção germânica já está apurada para o Europeu 2024 na condição de país anfitrião.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Arsenal x Sporting: «Estamos com esperança, se acreditarmos muito pode acontecer. Se não, não muda nada. Não vai definir a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vai a Anfield vencer Liverpool e confirma apuramento para as meias-finais da Champions League

O PSG classificou-se para as meias-finais da Champions League. Nova vitória da turma parisiense em Anfield carimba apuramento.

Al Ittihad de Sérgio Conceição segue em frente na Champions Asiática com penálti aos 120+10′

O Al Ittihad, equipa de Sérgio Conceição, e o Al Wahda disputaram durante esta terça-feira um lugar nos quartos de final da Champions Asiática.

Jorge Jesus enche Cristiano Ronaldo de elogios: «É mais apaixonado pelo futebol do que eu»

Jorge Jesus fez a antevisão do duelo entre o Al Nassr e o Al Ettifaq. O treinador português deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo.