Hansi Flick reafirma confiança na seleção da Alemanha e é apoiado pelos jogadores

- Advertisement -

Hansi Flick tem sido contestado pelos maus resultados da seleção. Ainda assim, os principais jogadores da Alemanha manifestaram o apoio ao treinador.

São tempos conturbados os vividos pela seleção da Alemanha. Há cinco jogos sem vencer e depois de uma goleada sofrida contra o Japão por 4-1, a contestação ao treinador tem aumentado.

Ainda assim Hansi Flick em declarações à ‘SPORT’ manifestou que continua a confiar que é o homem certo para o trabalho.

«Continuo a sentir que sou o homem certo para o cargo de treinador da Alemanha. Mas também sei que o futebol é dinâmico por isso não consigo prever o que vai acontecer depois. Eu e o meu staff estamos a fazer o melhor para preparar a equipa da melhor maneira», afirmou Hansi Flick.

Ainda assim, os jogadores da Alemanha não contestam a continuidade de Hansi Flick e questionam a qualidade da seleção.

«Na equipa relacionamo-nos muito bem. Todos temos muito bom espírito. Não é que não queiramos dar a volta, mas em geral a seleção alemã não tem a qualidade que acrditamos ter», afirmou Thomas Muller em declarações citadas pelo ‘Mundo Deportivo’.

Além de Thomas Muller, também Joshua Kimmich e Ilkay Gundogan manifestaram o mesmo sentimento do médio do FC Bayern Munique. Recorde-se que a seleção germânica já está apurada para o Europeu 2024 na condição de país anfitrião.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.