📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick reafirma confiança na seleção da Alemanha e é apoiado pelos jogadores

- Advertisement -

Hansi Flick tem sido contestado pelos maus resultados da seleção. Ainda assim, os principais jogadores da Alemanha manifestaram o apoio ao treinador.

São tempos conturbados os vividos pela seleção da Alemanha. Há cinco jogos sem vencer e depois de uma goleada sofrida contra o Japão por 4-1, a contestação ao treinador tem aumentado.

Ainda assim Hansi Flick em declarações à ‘SPORT’ manifestou que continua a confiar que é o homem certo para o trabalho.

«Continuo a sentir que sou o homem certo para o cargo de treinador da Alemanha. Mas também sei que o futebol é dinâmico por isso não consigo prever o que vai acontecer depois. Eu e o meu staff estamos a fazer o melhor para preparar a equipa da melhor maneira», afirmou Hansi Flick.

Ainda assim, os jogadores da Alemanha não contestam a continuidade de Hansi Flick e questionam a qualidade da seleção.

«Na equipa relacionamo-nos muito bem. Todos temos muito bom espírito. Não é que não queiramos dar a volta, mas em geral a seleção alemã não tem a qualidade que acrditamos ter», afirmou Thomas Muller em declarações citadas pelo ‘Mundo Deportivo’.

Além de Thomas Muller, também Joshua Kimmich e Ilkay Gundogan manifestaram o mesmo sentimento do médio do FC Bayern Munique. Recorde-se que a seleção germânica já está apurada para o Europeu 2024 na condição de país anfitrião.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG aplica chapa 5 ao Rennes e Gonçalo Ramos voltou a saltar do banco para marcar: eis os resultados do dia na Ligue 1

Goleada do PSG na 15.ª jornada da Ligue 1. Na receção ao Rennes, vitória inequívoca da equipa parisiense por 5-0.

Benfica prepara mudanças no plantel: avançado com via aberta para a saída

Henrique Araújo pode deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador não é opção regular para José Mourinho.

Hellas Verona acentua pesadelo da Atalanta e soma 1ª vitória da época: eis os resultados do dia na Serie A

O Hellas Verona venceu pela primeira vez nesta temporada. Na receção à Atalanta, vitória doconjunto da casa por 3-1.

Álex Berenguer faz golaço e Atlético Madrid é derrotado pelo Athletic

O Atlético Madrid foi ao País Basco perder com uma bola a zero contra o Athletic, num jogo válido pela 15.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgian De Arrascaeta antecipa nascimento do filho para estar presente em treino do Flamengo antes da Taça Intercontinental

Giorgian De Arrascaeta quer estar 100% focado na Taça Intercontinental. Médio e companheira anteciparam nascimento do filho.

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.