Harry Maguire é o Jogador do Mês da Premier League

- Advertisement -

Harry Maguire foi nomeado o melhor jogador do mês de novembro da Premier League. O defesa-central foi titular nas três partidas.

Harry Maguire recebeu esta quarta-feira a distinção de melhor jogador do mês de novembro da Premier League. O internacional inglês foi o único defesa-central do Manchester United FC foi titular nas três partidas do respetivo mês, tendo sido acompanhado por Victor Lindelof (duas vezes) e Jonny Evans.

No mês de novembro, o Manchester United venceu as três partidas: 0-1 vs Fulham FC; 1-0 vs Luton Town FC e 0-3 vs Everton FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.