Hubert Hurkacz confirmado no Estoril Open 2024

- Advertisement -

Hubert Hurkacz está de volta a Portugal. O tenista polaco de 27 anos é o mais recente nome adicionado ao cartaz do Estoril Open 2024.

Hubert Hurkacz vai voltar a competir no Estoril Open 2024. O tenista polaco é o primeiro membro do top-10 do ranking ATP a ser incluído na edição deste ano da principal competição de Ténis em Portugal.

Hubert Hurkacz já tinha estado presente na última edição do Estoril Open e repete a presença no ano seguinte, em Portugal. Atualmente, conta com sete títulos ATP, incluindo dois Masters 1000.

«Estou muito contente por voltar a jogar um torneio que tão bem me acolheu no ano passado. O Estoril Open surpreendeu-me pelas bancadas cheias, pela energia do público português, pelo sol e pela hospitalidade que senti em Cascais. Tudo boas recordações que me motivam a regressar para lutar pelo meu primeiro título em terra batida na primeira semana do circuito europeu em terra batida», afirmou o tenista.

O Estoril Open de 2024 vai decorrer entre os dias 30 de março e 7 de abril.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo marca no arranque do apuramento para a CAN 2027 e garante empate do Moçambique contra o Senegal

Moçambique e o Senegal empataram no arranque da qualificação para a CAN 2027. Geny Catamo marcou o golo moçambicano.

Jesse Derry brilha na estreia pela seleção sub-20 de Inglaterra

Jesse Derry, jovem emprestado pelo Chelsea ao Sporting, brilhou com golo e assistência na vitória dos Sub-20 de Inglaterra sobre a Itália.

Era alvo do Benfica no verão e agora foi oferecido a 3 gigantes da Premier League

Alejandro Balde foi alvo do Benfica no verão e agora está na mira da Premier League. Lateral oferecido a Chelsea, Manchester United e Liverpool.

Nestory Irankunda reage ao golo marcado frente ao Brasil: «O golo foi demasiado bom para usar a luva»

Nestory Irankunda fez um golaço durante o empate entre a Austrália e o Brasil a uma bola. O extremo já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a reedição da final do Euro 2024 entre Inglaterra e Espanha?

Inglaterra e Espanha defrontam-se na Liga das Nações. Jogo é a reedição da final do Euro 2024, ganho pela Roja.

Rui Borges surpreende e chama jovem de 19 anos ao treino do Sporting

Bidu foi uma das grandes novidades do treino do Sporting desta sexta-feira. O plantel encontra-se com várias baixas.

Polémica à vista? «Talvez o selecionador deva escolher entre deixar-me a mim ou a Morten Hjulmand no banco de suplentes»

Pierre-Emile Hojbjerg considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial da Dinamarca.