📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ilaix Moriba próximo de deixar RB Leipzig e regressar a Espanha

- Advertisement -

Ilaix Moriba está em negociações avançadas para rumar ao Getafe CF. O médio está sem espaço e afastado do RB Leipzig.

A carreira de Ilaix Moriba não seguiu o caminho esperado e, aos 20 anos, o médio não soma qualquer minuto nesta temporada ao serviço do RB Leipzig que pretende colocar o jogador.

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Ilaix Moriba está em negociações avançadas com o Getafe. O médio foi um pedido expresso do técnico Bordalás e deverá assinar em breve pelo emblema espanhol.

Na última temporada Ilaix Moriba esteve em Espanha por empréstimo do RB Leipzig ao Valencia CF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández alvo de críticas da imprensa espanhola

Yeremay Hernández foi alvo do Sporting no último mercado de transferências e é um dos jogadores apreciados pelos leões.

Antigo internacional francês responde a Luis Enrique sobre jogador do PSG: «Cometeu erros e temos o direito de o dizer»

Samir Nasri respondeu a Luis Enrique, treinador do PSG. Ex-internacional francês falou sobre os últimos jogos de Lucas Chevalier.

Bomba em Espanha: Villarreal x Barcelona já não vai ser em Miami

O Villarreal x Barcelona estava previsto para decorrer nos Estados Unidos da América. La Liga confirma decisão de cancelar iniciativa.

Fermín López esteve perto de bater marca de ex-FC Porto pelo Barcelona

Fermín López marcou três golos durante a vitória do Barcelona contra o Olympiacos, sendo um dos jogadores da jornada na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Grimaldo envia bola ao poste e desperdiça grande penalidade contra o PSG

Alejandro Grimaldo desperdiçou uma grande penalidade durante o encontro entre o PSG e o Bayer Leverusen, para a Champions League.

Benfica sofre golo de Newcastle na Champions League: Águias a perder

O Benfica está a perder com o Newcastle na terceira jornada da Champions League. Anthony Gordon abriu o marcador.

Melhor lateral do mundo? Nuno Mendes faz grande assistência na Champions League

Nuno Mendes está a ser um dos protagonistas do encontro entre o PSG e o Bayer Leverkusen, relativo à Champions League.