Imagem de Cristiano Ronaldo eternizada em favela no Brasil

- Advertisement -

HISTÓRIA EXCLUSIVA BOLA NA REDE: Enquanto não decide o futuro, Cristiano Ronaldo vai marcando a sua posição a nível global em diversos locais. Recentemente foi pintada uma imagem de CR7 numa favela do Brasil.

Cristiano Ronaldo está em destaque numa favela do Brasil. A imagem do internacional português foi recentemente pintada numa favela, no Rio de Janeiro, e está a gerar a curiosidade de muitos turistas.

O mural foi pintado na Favela do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, e o artista local chama-se Mano Benke. Um fã de Cristiano Ronaldo que sonha ver o craque português no Brasil.

CR7 favela
Fonte: Jorge Castro Henriques
Uma notícia no dia em que voltou a ser falado o regresso de Cristiano Ronaldo para o Sporting CP. Tal como o Bola na Rede já tinha avançado em primeira mão, o Sporting CP surge como uma hipótese real para o futuro imediato de Cristiano Ronaldo. Agora, foi o jornalista Laurie Whitwell, que cobre o Manchester United FC para o The Athletic, a dar conta dos leões como candidato mais forte a garantir CR7 nesta altura.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.