📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imagem de Cristiano Ronaldo eternizada em favela no Brasil

- Advertisement -

HISTÓRIA EXCLUSIVA BOLA NA REDE: Enquanto não decide o futuro, Cristiano Ronaldo vai marcando a sua posição a nível global em diversos locais. Recentemente foi pintada uma imagem de CR7 numa favela do Brasil.

Cristiano Ronaldo está em destaque numa favela do Brasil. A imagem do internacional português foi recentemente pintada numa favela, no Rio de Janeiro, e está a gerar a curiosidade de muitos turistas.

O mural foi pintado na Favela do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, e o artista local chama-se Mano Benke. Um fã de Cristiano Ronaldo que sonha ver o craque português no Brasil.

CR7 favela
Fonte: Jorge Castro Henriques
Uma notícia no dia em que voltou a ser falado o regresso de Cristiano Ronaldo para o Sporting CP. Tal como o Bola na Rede já tinha avançado em primeira mão, o Sporting CP surge como uma hipótese real para o futuro imediato de Cristiano Ronaldo. Agora, foi o jornalista Laurie Whitwell, que cobre o Manchester United FC para o The Athletic, a dar conta dos leões como candidato mais forte a garantir CR7 nesta altura.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Quem foi o ‘melhor dos restantes’ no Mundial de Pilotos da Formula 1?

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Eis a classificação final da Fórmula 1 em 2025

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

PUB

Mais Artigos Populares

Lando Norris é campeão da F1 após terminar GP de Abu Dhabi em 3º lugar e segurar vantagem diante de Max Verstappen

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Benfica x Nápoles da Champions League: eis os horários das conferências de imprensa de José Mourinho e Antonio Conte

O Benfica recebe o Nápoles na sexta jornada da Champions League. Na véspera, José Mourinho e Antonio Conte farão conferência de imprensa.

Portugal perde com Brasil e é vice-campeão do Mundo em Futsal Feminino

Portugal perdeu com o Brasil por 3-0 na final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional é assim vice-campeã da primeira edição da prova.