Imagem de Cristiano Ronaldo eternizada em favela no Brasil

- Advertisement -

HISTÓRIA EXCLUSIVA BOLA NA REDE: Enquanto não decide o futuro, Cristiano Ronaldo vai marcando a sua posição a nível global em diversos locais. Recentemente foi pintada uma imagem de CR7 numa favela do Brasil.

Cristiano Ronaldo está em destaque numa favela do Brasil. A imagem do internacional português foi recentemente pintada numa favela, no Rio de Janeiro, e está a gerar a curiosidade de muitos turistas.

O mural foi pintado na Favela do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, e o artista local chama-se Mano Benke. Um fã de Cristiano Ronaldo que sonha ver o craque português no Brasil.

CR7 favela
Fonte: Jorge Castro Henriques
Uma notícia no dia em que voltou a ser falado o regresso de Cristiano Ronaldo para o Sporting CP. Tal como o Bola na Rede já tinha avançado em primeira mão, o Sporting CP surge como uma hipótese real para o futuro imediato de Cristiano Ronaldo. Agora, foi o jornalista Laurie Whitwell, que cobre o Manchester United FC para o The Athletic, a dar conta dos leões como candidato mais forte a garantir CR7 nesta altura.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva a um passo do Benfica: eis a mais recente novidade

Rafa Silva está a cada vez mais próximo de se transformar em jogador do Benfica, deixando o Besiktas a título definitivo.

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.

Treino do FC Porto marcado por grandes novidades

Francesco Farioli orientou esta terça-feira mais um treino do FC Porto, tendo em vista o embate frente ao Viktoria Plzen.

Valência de olho em defesa que passou pelo Boavista

O Valência pode avançar para a contratação de um defesa central neste mercado. Pedro Gomes é um dos alvos.