📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami ganha vantagem para contratar Leo Messi

- Advertisement -

O FC Inter Miami da MLS é a equipa que está melhor colocada para contratar Leo Messi. O astro argentino é desejado pelo FC Barcelona e Al Hilal.

O Inter Miami está na pole position para garantir a contratação de Leo Messi, avança o diário L’Equipe. O clube da MLS tem vantagem em relação ao FC Barcelona e ao Al Hilal da Arábia Saudita para fecharem a contratação do avançado argentino de 35 anos.

As negociações continuam em andamento e as possibilidades estão todas em aberto, sendo que a hipótese de rumar à Arábia Saudita é a que menos agrada a Messi e à família do jogador. O craque argentino está interessado em rumar ao FC Barcelona, mas o agente do jogador continua com reservas em relação à postura do presidente do clube, Joan Laporta.

Desta forma, a possibilidade da MLS ganha força, sendo que a hipótese de Messi ser emprestado ao FC Barcelona, após assinar com o Inter Miami não está descartada.

O avançado argentino está sem clube, depois de ter terminado a sua ligação contratual ao PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas (em guerra com Rafa Silva) empata para a Liga Turca

O Besiktas e o Samsunspor empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Manchester City tem 2 vias para colocar reforço de verão que pede por mais minutos

O futuro de James Trafford continua indefinido. Em cima da mesa está a possibilidade do Manchester City emprestar ou vender o guarda-redes.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o lanterna Auxerre na Ligue 1 e está há 5 jogos sem vencer

O Lyon vive uma fase menos positiva na temporada. Empate por 0-0 contra o Auxerre representa mais um desaire da formação de Paulo Fonseca.

Arouca cai com estrondo na Taça de Portugal: Fafe é uma das revelações da prova

O Arouca foi eliminado da Taça de Portugal nos oitavos de final, depois de ter perdido contra o Fafe por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma ultrapassa Cremonese e espera pelo Derby della Madonnina na liderança da Serie A

A AS Roma subiu, de forma provisória, à liderança isolada da Serie A. Vitória sobre a Cremonese antes do dérbi da cidade de Milão.

Luzes de Natal atraiçoam Manchester United e revelam lesão de Matheus Cunha: eis os pormenores do caso

Matheus Cunha está lesionado e em dúvida para o Manchester United x Everton. Problema físico conhecido devido a evento de Natal.

Manchester City atento à nova coqueluche da Bundesliga

O Manchester City está atento a Said El Mala, jogador que pertence aos quadros do Colónia e que está em destaque na Bundesliga.