Inter Milão derrota Atlético de Madrid na Champions League, PSV Eindhoven e Borussia Dortmund empatam

- Advertisement -

O Inter Milão venceu o Atlético de Madrid por uma bola a zero. Já o PSV Eindhoven empatou a um golo com o Borussia Dortmund.

O Inter Milão foi a equipa que mais ficou a sorrir nesta noite de Champions League. O emblema italiano recebeu e venceu o Atlético de Madrid por uma bola a zero, em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da competição. O único golo da partida foi feito por Marko Arnautovic, aos 79′, em uma partida bem disputada.

Para a mesma fase da competição, o Borussia Dortmund foi aos Países Baixos empatar a uma bola com o PSV Eindhoven. Donyell Malen abriu o marcador, aos 24′, com Luuk de Jong a estabelecer o empate aos 56′, através de uma grande penalidade.

As equipas voltam-se a encontrar no dia 13 de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.

Portugal vence o Peru em sub-16 e faz o pleno no Torneio de Montaigu

Portugal venceu o Peru, em sub-16, por 2-0. Os jovens lusos preparam agora a final do Torneio de Montaigu, frente ao Brasil, no dia 6 de abril.

Barcelona bate Atlético Madrid e é mais líder da La Liga após derrota do Real Madrid

O Barcelona venceu em casa o Atlético Madrid por 2-1 na jornada 30 da La Liga. Robert Lewandowski marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorriso marca para o Famalicão e restabelece igualdade no Estádio do Dragão

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Sorriso restabeleceu a igualdade no encontro.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o Al Jazira e segue firme na luta pelo título

Shabab Al Ahli vence o Al Jazira por 2-1. A equipa de Paulo Sousa marcou no fim e fica, à condição, no primeiro lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Imprensa francesa também aborda a arbitragem do Sporting x Santa Clara

O jornal francês L'Équipe destacou as queixas do FC Porto e do Benfica sobre a arbitragem do jogo do Sporting frente ao Santa Clara.