Ivan Perisic sofre lesão no LCA do joelho e vai parar por vários meses

- Advertisement -

Ivan Perisic é uma baixa importante do Tottenham Hotspur FC para os próximos meses. O croata sofreu uma lesão no LCA do joelho.

Ivan Perisic é mais um jogador que vai falhar a temporada por uma lesão no LCA. Depois de nomes como Thibaut Courtois, Éder Milião, Jurrien Timber ou Iván Marcan, também o croata foi dado como baixa.

De acordo com a informação disponibilizada pelo Tottenham Hotspur FC, Perisis sofreu uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) no joelho direito durante um treino e será submetido a cirurgia.

Embora se perspetive uma longa paragem, Zlatko Dalic, técnico da Croácia, já enviou uma mensagem de forças a Perisic garantindo que conta ter o jogador a tempo do Europeu 2024 que se realiza no próximo verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.

Frederico Varandas toma posse no Sporting, define prioridades e não aborda renovação de Rui Borges: «Hoje falo só sobre ato eleitorial»

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Dirigente parte para um terceiro mandato e prestou declarações.

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.