Ivan Perisic sofre lesão no LCA do joelho e vai parar por vários meses

- Advertisement -

Ivan Perisic é uma baixa importante do Tottenham Hotspur FC para os próximos meses. O croata sofreu uma lesão no LCA do joelho.

Ivan Perisic é mais um jogador que vai falhar a temporada por uma lesão no LCA. Depois de nomes como Thibaut Courtois, Éder Milião, Jurrien Timber ou Iván Marcan, também o croata foi dado como baixa.

De acordo com a informação disponibilizada pelo Tottenham Hotspur FC, Perisis sofreu uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) no joelho direito durante um treino e será submetido a cirurgia.

Embora se perspetive uma longa paragem, Zlatko Dalic, técnico da Croácia, já enviou uma mensagem de forças a Perisic garantindo que conta ter o jogador a tempo do Europeu 2024 que se realiza no próximo verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln deixa Alverca e vai jogar no segundo escalão da Turquia

O Alverca chegou a acordo com o Bursaspor para a transferência de Lincoln. O médio brasileiro despede-se dos ribatejanos após uma temporada.

Tetracampeão Max Verstappen pode trocar Red Bull pela McLaren

O futuro de Max Verstappen poderá passar pela McLaren. Segundo a imprensa internacional, já existiram contactos entre os envolvidos.

Seleção da Suécia sofre baixa importante para o resto do Mundial 2026

Isak Hien foi obrigado a abandonar o estágio da Seleção da Suécia e está fora do restante Mundial 2026, devido a uma lesão na coxa esquerda.