Já é conhecida a grelha de transmissões televisivas da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já foi divulgada a lista de jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva. Em causa, a quarta eliminatória da prova.

12 dos 16 jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal vão ser alvo de transmissão televisiva. As partidas vão ser jogadas entre 24 e 26 de novembro.

De fora, ficaram quatro encontros da Taça de Portugal: Vitória SC X Lank Vilaverdense; USC Paredes X Amarante FC; CD Nacional X Casa Pia AC; e UD Leiria X Atlético da Malveira.

Eis os jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva:

24 de novembro (sexta-feira)

FC Vizela X CF Estrela da Amadora- 19:30, Canal 11

FC Porto X CDC Montalegre- 20:45, RTP

25 de novembro (sábado)

CF Canelas 2010 X CS Marítimo- 11:00, Canal 11

FC Serpa X Gil Vicente FC- 14:00, Canal 11

Portimonense SC X SC Braga- 15:30, Sport TV

FC Penafiel X Vitória FC- 17:00, Canal 11

Sporting CP X Dumiense CJP- 18:00, Sport TV

SL Benfica X AD Camacha / FC Famalicão- 20:45, RTP

26 de novembro (domingo)

O Elvas X CD Santa Clara- 11:00, Canal 11

Estoril Praia SAD X CD Mafra- 17:00, Canal 11

SCU Torreense X CD Tondela- 20:00, Canal 11

FC Arouca X Boavista FC- 20:00, Sport TV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.