📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já está em Itália o mais recente reforço da AS Roma

- Advertisement -

A AS Roma vai apresentar nas próximas horas a contratação de Angeliño. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo RB Leipzig.

Angeliño vai ser jogador da AS Roma. O lateral-esquerdo espanhol aterrou no aeroporto de Fiumicino nesta segunda-feira e vai assinar contrato com os giallorossi. Angeliño vai ser emprestado pelo RB Leipzig até ao final da época, com opção de compra de seis milhões de euros para a AS Roma.

Depois de ter terminado o empréstimo ao Galatasaray, o lateral vai ser novamente cedido, após cumprir com sucesso os habituais exames médicos na sua nova época. Na primeira metade da época, Angeliño fez um golo e uma assistência em 19 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.

Barcelona olha para o mercado de janeiro com pouco entusiasmo: alvo do Benfica pode sair a ganhar

O Barcelona encontra-se atento ao mercado de janeiro, mas é complicada a contratação de um defesa central a título definitivo.

Não são só ausências: Rio Ave tem uma boa notícia para a partida frente ao Sporting

Marious Vrousai cumpriu castigo durante a última jornada da Primeira Liga e pode voltar a fazer parte dos planos do Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha primeiro reforço para 2026

O AC Milan tem tudo acertado para reforçar o seu plantel com Niclas Fullkrug, avançado que ainda pertence ao West Ham United.

Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.

Rui Borges revela desejo de mercado para o Sporting

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.