Já está em Itália o mais recente reforço da AS Roma

- Advertisement -

A AS Roma vai apresentar nas próximas horas a contratação de Angeliño. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo RB Leipzig.

Angeliño vai ser jogador da AS Roma. O lateral-esquerdo espanhol aterrou no aeroporto de Fiumicino nesta segunda-feira e vai assinar contrato com os giallorossi. Angeliño vai ser emprestado pelo RB Leipzig até ao final da época, com opção de compra de seis milhões de euros para a AS Roma.

Depois de ter terminado o empréstimo ao Galatasaray, o lateral vai ser novamente cedido, após cumprir com sucesso os habituais exames médicos na sua nova época. Na primeira metade da época, Angeliño fez um golo e uma assistência em 19 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.