Já são conhecidas as datas dos jogos da última jornada da Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos jogos da última jornada da Segunda Liga Portuguesa. Os jogos têm lugar entre os dias 25 e 28 de maio.

Já são conhecidas as datas dos encontros da última jornada da Segunda Liga. Os encontros vão disputar-se entre os dias 25 e 28 de maio. A jornada arranca com a receção do líder, Moreirense FC, ao SC Covilhã, às 20h15.

No dia seguinte, na sexta-feira, o CD Feirense recebe o SU Torreense, às 18h00. Já no sábado haverá um FC Penafiel x Estrela Amadora, às 11h00, e um clássico de equipas B, entre o FC Porto e o SL Benfica, às 12h45.

Quanto ao domingo, terá como prato principal a luta pela manutenção, com três jogos às 15h30 que determinarão as equipas que ficam e as que descem de divisão. O SC Covilhã já desceu matematicamente e falta definir a outra equipa que desce, diretamente, e a que vai ao playoff, para jogar com o LANK Vilaverdense.

Eis os jogos da jornada 34 da Segunda Liga:

Dia 25, quinta-feira:

  • Moreirense FC x SC Covilhã (20h15)

Dia 26, sexta-feira:

  • CD Feirense x SU Torreense (18h00)

Dia 27, sábado:

  • FC Penafiel x Estrela Amadora (11h00)
  • FC Porto B x SL Benfica B (12h45)

Dia 28, domingo:

  • UD Oliveirense x Leixões SC (11h00)
  • UD Vilafranquense x B SAD (15h30)
  • CD Trofense x CD Mafra (15h30)
  • CD Nacional x Académico Viseu (15h30)
  • SC Farense x CD Tondela (18h00)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PSG derrota Liverpool e leva vantagem de 2 golos para a segunda mão

O PSG recebeu e derrotou o Liverpool por 2-0 na Champions League. Os parisienses controlaram a partida inteira.

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

PUB

Mais Artigos Populares

Galeno reclama: «Podem entregar a taça. Querem dar a taça para uma pessoa»

Wenderson Galeno mostrou-se muito insatisfeito com a arbitragem da partida entre o Al Ahli e o Neom, para a Liga Saudita.

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.