Já são conhecidas as datas dos jogos da última jornada da Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos jogos da última jornada da Segunda Liga Portuguesa. Os jogos têm lugar entre os dias 25 e 28 de maio.

Já são conhecidas as datas dos encontros da última jornada da Segunda Liga. Os encontros vão disputar-se entre os dias 25 e 28 de maio. A jornada arranca com a receção do líder, Moreirense FC, ao SC Covilhã, às 20h15.

No dia seguinte, na sexta-feira, o CD Feirense recebe o SU Torreense, às 18h00. Já no sábado haverá um FC Penafiel x Estrela Amadora, às 11h00, e um clássico de equipas B, entre o FC Porto e o SL Benfica, às 12h45.

Quanto ao domingo, terá como prato principal a luta pela manutenção, com três jogos às 15h30 que determinarão as equipas que ficam e as que descem de divisão. O SC Covilhã já desceu matematicamente e falta definir a outra equipa que desce, diretamente, e a que vai ao playoff, para jogar com o LANK Vilaverdense.

Eis os jogos da jornada 34 da Segunda Liga:

Dia 25, quinta-feira:

  • Moreirense FC x SC Covilhã (20h15)

Dia 26, sexta-feira:

  • CD Feirense x SU Torreense (18h00)

Dia 27, sábado:

  • FC Penafiel x Estrela Amadora (11h00)
  • FC Porto B x SL Benfica B (12h45)

Dia 28, domingo:

  • UD Oliveirense x Leixões SC (11h00)
  • UD Vilafranquense x B SAD (15h30)
  • CD Trofense x CD Mafra (15h30)
  • CD Nacional x Académico Viseu (15h30)
  • SC Farense x CD Tondela (18h00)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

Javi García antevê jogo do Benfica no Bernabéu: «Dou 55% ao Real Madrid pelo 0-1 da 1ª mão, mas não mais do que isso»

Javi García falou sobre o Real Madrid x Benfica. Águias enfrentam merengues na segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Costa e a alegada situação de violência na Luz com elemento do Real Madrid: «Vocês têm as imagens, os títulos estavam trocados»

Rui Costa falou com os jornalistas durante esta segunda-feira e abordou o alegado caso de violência ocorrido na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Prestianni não é racista e eu nunca deixaria um racista jogar pelo Benfica»

Rui Costa saiu em defesa de Gianluca Prestianni antes da partida do Benfica rumo a Espanha, onde vai enfrentar o Real Madrid.

Confirmado: Gianluca Prestianni segue com a comitiva do Benfica para Madrid

Gianluca Prestianni seguiu viagem com o Benfica para Madrid. O avançado argentino integrou a comitiva encarnada, na viagem para o jogo da Champions League, apesar de estar castigado preventivamente.

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.