📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidas as datas dos jogos da última jornada da Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos jogos da última jornada da Segunda Liga Portuguesa. Os jogos têm lugar entre os dias 25 e 28 de maio.

Já são conhecidas as datas dos encontros da última jornada da Segunda Liga. Os encontros vão disputar-se entre os dias 25 e 28 de maio. A jornada arranca com a receção do líder, Moreirense FC, ao SC Covilhã, às 20h15.

No dia seguinte, na sexta-feira, o CD Feirense recebe o SU Torreense, às 18h00. Já no sábado haverá um FC Penafiel x Estrela Amadora, às 11h00, e um clássico de equipas B, entre o FC Porto e o SL Benfica, às 12h45.

Quanto ao domingo, terá como prato principal a luta pela manutenção, com três jogos às 15h30 que determinarão as equipas que ficam e as que descem de divisão. O SC Covilhã já desceu matematicamente e falta definir a outra equipa que desce, diretamente, e a que vai ao playoff, para jogar com o LANK Vilaverdense.

Eis os jogos da jornada 34 da Segunda Liga:

Dia 25, quinta-feira:

  • Moreirense FC x SC Covilhã (20h15)

Dia 26, sexta-feira:

  • CD Feirense x SU Torreense (18h00)

Dia 27, sábado:

  • FC Penafiel x Estrela Amadora (11h00)
  • FC Porto B x SL Benfica B (12h45)

Dia 28, domingo:

  • UD Oliveirense x Leixões SC (11h00)
  • UD Vilafranquense x B SAD (15h30)
  • CD Trofense x CD Mafra (15h30)
  • CD Nacional x Académico Viseu (15h30)
  • SC Farense x CD Tondela (18h00)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.