📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os jogos dos playoffs da NBA e quem joga com os Boston Celtics de Neemias Queta

- Advertisement -

A NBA já tem todos os playoffs definidos para a época de 2024. Os Boston Celtics de Neemias Queta vão enfrentar o vencedor do play-in entre Chicago Bulls, Atlanta Hawks, Philadelphia 76ers e Miami Heat.

Já há quadro de playoffs definidos na NBA. Após a conclusão da fase regular, as equipas com melhor classificação vão disputar a fase a eliminar da competição e os Boston Celtics de Neemias Queta já conhecem os seus potenciais adversários: Chicago Bulls, Atlanta Hawks, Philadelphia 76ers e Miami Heat. O vencedor do play-in destas quatro formações vai enfrentar a equipa de Neemias Queta e companhia.

Os playoffs da NBA vão começar já na próxima terça-feira e terminam apenas em junho.

Eis o quadro dos playoffs da NBA 2024:

NBA Playoffs
Fonte: NBA

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imaginas um Portugal x Espanha no Alentejo? Pode acontecer em Elvas

O Estádio Palatino, casa d'O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.