Já são conhecidos os jogos dos playoffs da NBA e quem joga com os Boston Celtics de Neemias Queta

- Advertisement -

A NBA já tem todos os playoffs definidos para a época de 2024. Os Boston Celtics de Neemias Queta vão enfrentar o vencedor do play-in entre Chicago Bulls, Atlanta Hawks, Philadelphia 76ers e Miami Heat.

Já há quadro de playoffs definidos na NBA. Após a conclusão da fase regular, as equipas com melhor classificação vão disputar a fase a eliminar da competição e os Boston Celtics de Neemias Queta já conhecem os seus potenciais adversários: Chicago Bulls, Atlanta Hawks, Philadelphia 76ers e Miami Heat. O vencedor do play-in destas quatro formações vai enfrentar a equipa de Neemias Queta e companhia.

Os playoffs da NBA vão começar já na próxima terça-feira e terminam apenas em junho.

Eis o quadro dos playoffs da NBA 2024:

NBA Playoffs
Fonte: NBA

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gondomar e Liverpool prestam homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota foi homenageado esta quinta-feira na LGSP Intercontinental Youth Cup, torneio de sub-12 em Rio Tinto, numa iniciativa do Gondomar e do Liverpool.

Victor Wanyama anuncia fim da carreira

O médio queniano Victor Wanyama anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional aos 34 anos. O jogador encontrava-se sem clube desde a saída do Dunfermline, no final da última temporada.

Agente de Enzo Fernández reage ao castigo do Chelsea: «Não mencionou nenhum clube nem disse que quer sair, longe disso»

Javier Pastore, agente de Enzo Fernández, descreveu o castigo do Chelsea de dois jogos como «totalmente injusto».

Roberto De Zerbi vai ter funções abrangentes ao serviço do Tottenham

Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham. O técnico italiano vai ter funções abrangentes e com grande preponderância na abordagem de mercado do clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e o caso de Cardoso Varela: «Poderia estar a jogar na equipa principal do FC Porto»

Em entrevista à Kicker, André Villas-Boas utilizou o exemplo de Rodrigo Mora para referir que Cardoso Varela poderia estar na mesma posição.

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.