Já são conhecidos os moldes do negócio Vitinha

- Advertisement -

Vitinha vai ser reforço do Paris Saint-Germain FC e já se sabe como vai ser dividido o pagamento dos 40 milhões de euros que totalizam a transferência.

Segundo o jornal francês Le Parisien, o PSG vai pagar 25 milhões de euros a pronto, aos quais se acrescem mais cinco milhões pagos no dia 23 de julho. Para além deste montante, há dez milhões de euros que serão pagos ao FC Porto após Vitinha cumprir 20 jogos com a camisola do clube parisiense.

O jogador já acertou os termos pessoais com o PSG desde meados de junho, sendo que o entendimento entre as duas equipas foi acertado posteriormente.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa reage à subida do Académico de Viseu à Primeira Liga: «Muito orgulhoso»

Paulo Sousa não ficou indiferente à subida do Académico de Viseu. Treinador do Shabab Ah Ali recorreu às redes sociais.

Casa Pia com regresso importante para o playoff da Primeira Liga

Cassiano falhou os últimos dois jogos por castigo, mas está de volta aos planos de Álvaro Pacheco, para o playoff da Primeira Liga.

Sucessor de Mohamed Salah no Liverpool pode estar no Palmeiras

Mohamed Salah está a realizar os últimos jogos pelo Liverpool. Allan Elias pode vir a ser o seu sucessor no Anfield.

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

Caroline Moller aparece solta na área depois de canto e bisa para dar o 2-0 ao Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

Mais um de Caroline Moller e o Benfica já vence FC Porto por 2-0. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

Unai Emery explica o apuramento do Aston Villa para a Champions e os segredos do seu método em entrevista: «Tudo nasce da minha paixão...

Numa entrevista, o treinador espanhol Unai Emery revelou que o sucesso do seu método vencedor assenta na dedicação diária e análise constante.