Já se sabe quando Lionel Messi se vai estrear pelo Inter Miami

- Advertisement -

Lionel Messi foi apresentado como jogador do Inter Miami CF no último domingo. O astro argentino já tem data prevista de estreia pelo clube norte-americano.

Lionel Messi vai se estrear pelo Inter Miami esta sexta-feira frente aos mexicanos Cruz Azul, conforme foi avançado pelo co-proprietário do clube, David Beckham. A partida vai ser disputada pela Copa das Ligas, um torneio que agrega equipas da MLS e da Liga do México.

Após o FC Barcelona e o Paris Saint-Germain FC, Lionel Messi prepara-se para uma nova aventura num novo clube. Em principio, Sergio Busquets também deve se estrear na sexta-feira. Além destes dois, Jordi Alba vai ser jogador do Inter Miami em breve.

Sobre as duas novas contratações estrelas, David Beckham disse o seguinte: «Seja qual for seu nível, seja qual for o seu status, Messi e Sergio Busquets precisarão de tempo para se adaptar (…) Messi vai jogar parte do jogo, mas caberá ao treinador e a Leo julgar se ele está pronto, mas parece estar em forma».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #3 – A ressaca do Portugal x RD Congo e o XI da 1ª jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Liverpool confirma Víctor Muñoz por 40 milhões de euros e Real Madrid já esfrega as mãos

O Liverpool confirmou durante esta quinta-feira que Víctor Muñoz vai reforçar o plantel dos reds na próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Suíça x Bósnia e Herzegovina do Mundial 2026

Suíça e Bósnia e Herzegovina têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Loucura total: Real Madrid disposto a chegar aos 220 milhões de euros por craque

O Real Madrid está disposto a apresentar uma oferta de 220 milhões de euros para garantir a contratação de Michael Olise.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal prepara jogo com o Uzbequistão e há boas notícias

Rúben Dias foi reintegrado no grupo após falhar o jogo com a RD Congo. Seleção Nacional realizou esta quinta-feira mais um treino.

Inter Milão oferece pacote de 50 milhões de euros por lateral

O Inter Milão está interessado em Marco Palestra e fez proposta oficial à Atalanta. 45 milhões de euros fixos + 5 milhões de euros em variáveis.

Oficial: Eis o primeiro reforço de Ruben Amorim no AC Milan

O AC Milan confirmou oficialmente o regresso de Francesco Camarda. O jovem avançado é o primeiro reforço de Ruben Amorim.